Feira de Santana

Homem é executado com mais de 20 tiros no bairro Asa Branca

A vítima era natural da cidade de Macajuba. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

16/05/2024 às 17h38, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio na Asa Branca
Foto: Redes Sociais

Ramilton Viana dos Santos, 38 anos de idade, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta quinta-feira (16), no Residencial Parque dos Coqueiros, localizado no bairro Asa Branca em Feira de Santana.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima estava dentro do apartamento, quando foi surpreendido por homens, ainda sem identificação.

Ramilton Viana dos Santos
Foto: Reprodução

Ramilton foi atingido por cerca de 22 disparos de arma de fogo, calibre .380. A Polícia Civil encontrou uma carteira de lavrador, e segundo informações, a vítima pretendia abrir uma pizzaria.

A vítima era natural da cidade de Macajuba. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O delegado Alisson Carvalho presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Realmente você tem toda razão, onde tem bolsonarista não existem nenhum crime desses, só ge.no.cí.dios, grilagem de terras,tráfico de armas, sonegação de impostos, milícias, propagação de fake news só coisas super leves que vocês fazem que nada se compara com esses crimes brutais!

  1. Essa cidade boa parte fizeram o L, eles gostam mesmo é disso, vida fácil, preguiça, tem o que merece, está é pouco ainda

  2. AG, Calma , você disse que a população de bem só vai ter Paz quando instalar uma Base da PM lá dentro?
    O Bairro Rua Nova Tem uma Base da PM e o Centro de Abastecimento tem outra Base da PM. A Ceasa e o Bairro Rua Nova é separado pela Avenida de Canal.
    Eu Posso afirma que o Bairro Rua Nova tem Duas Base.
    Os Políticos deram poder as Facções.
    Esse mês os caras mataram 3 pessoas próximas de uma Igreja no bairro Rua Nova.
    Olha que o Bairro Tem duas Bases da PM.

  3. Esse bairro se tornou o pior de feira, cheio de vagabundo, de milícia, população de bem aí só vai ter paz quando for instalada uma base da PM lá dentro

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade