Feira de Santana

Guarnições do Esquadrão Asa Branca encontram 16 kg de maconha após traficantes abandonarem material

Entorpecentes foram encontrados por equipes do Grupo de Ações Rápidas Repressivas Avançadas, neste domingo (26).

26/11/2023 às 18h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Apreensão de Drogas
Foto: Divulgação/SSP-BA

Militares do Grupo de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (GARRA) do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, encontraram 16 kg de maconha em Feira de Santana, neste domingo (26). Traficantes correram dos PMs e abandonaram as drogas.

O flagrante ocorreu durante ação de combate ao crime organizado, no bairro da Queimadinha. Com a ação rápida do motopatrulhamento, cerca de cinco traficantes fugiram correndo.

Apreensão de Drogas
Foto: Divulgação/SSP-BA

Os 16 kg de maconha estavam divididos em pacotes prensados e também em milhares de trouxas da erva. Uma balança também foi apreendida na ação.

Os materiais encontrados foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois de prejudicar tantos Pais de Família fazendo Blitz eles prederam 16kilo de maconha **** só prendem carro e moto dos Pais de Família e Trabalhadores fazendo Blitz na cidade toda a vergonha da polícia militar da bahia a cidade seria melhor sem eles e essas blitz que só tem em Feira de Santana vergonha pra uma cidade dessas prejudicar o cidadão de bem que vive no limite sem condições de emplacar carros antes do vencimento

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade