Salvador

Fotógrafo é morto a tiros na periferia de Salvador

Testemunhas disseram que traficantes invadiram a casa do homem, mas que a vítima não teria envolvimento com criminalidade.

01/05/2023 às 18h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

DPT de Salvador
Foto: Alan Oliveira/G1

Um homem foi morto a tiros no bairro da Boa Vista de São Caetano, na periferia de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (1º). Testemunhas disseram que ele seria fotógrafo e que foi assassinado por traficantes, que invadiram a casa dele.

A vítima foi identificada apenas pelo prenome de Gilmar. De acordo com testemunhas, ele trabalhava em aniversários e casamentos, e não teria envolvimento com a criminalidade. Moradores disseram ainda que Gilmar teria sido assassinado na frente da esposa e da filha.

A Polícia Civil não confirmou a versão das testemunhas, mas informou que o caso é investigado. Autoria e motivação são desconhecidas. A polícia informou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Gilmar.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente aí polícia não vai fazer nada para prender esses traficantes e nem fazer uma ação para exterminar os mal feitores tbm, A parentela aí vai procurar uma facção rival para ver resultado ou espera os mesmos aí fuzilar um policial para eles depois fazerem o que tem que ser feito . O bom mesmo é que aconteça uma tragédia com todos dentro da viatura para eles darem o troco certo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade