Violência

Fim de semana: 4 pessoas assassinadas em Feira de Santana

Uma das vítimas foi o jovem de 18 anos, Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos. Ele morreu no início da tarde de domingo (9).

10/06/2024 às 07h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil - Bahia
Foto: Ascom /Polícia Civil

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. Os crimes ocorreram nos bairros Tomba, Parque Ipê, Pedra do Descanso e Distrito de Humildes entre a noite de sexta-feira (7) e domingo (9).

Uma das vítimas foi o jovem de 18 anos, Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos. Ele morreu no início da tarde de domingo (9) após ser atingido por um único disparo de arma de fogo na Rua Ângelo Cardoso, bairro Tomba. A vítima andava a cavalo pelo bairro quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Homicídio no Tomba
Paulo Gabriel | Foto: Reprodução

Em entrevista ao portal Acorda Cidade, o delegado e titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, informou que vários disparos foram efetuados enquanto a vítima fugia, mas apenas um tiro atingiu o jovem, que morreu no local. O cavalo também foi atingido (saiba mais).

Pedra do Descanso

Por volta das 15h de sábado (8), um homem, identificado por familiares como Marcos Maciel Gomes, idade não revelada, foi executado a tiros na Rua Tertuliano Sena, bairro Pedra do Descanso. O delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima possuía um mandado de prisão preventiva por cometer um homicídio na cidade de Jequié (saiba mais).

Parque Ipê

Romulo Souza de Oliveira

Rômulo Souza de Oliveira, 28 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde de sábado (8) na Rua Bangu, bairro Parque Ipê. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima tentou fugir de três agressores que o perseguiam desde a Feirinha do bairro Cidade Nova, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo e caiu na calçada de uma residência (saiba mais).

Humildes

vítima - Alexsandro Almeida Silva
Alexsandro Almeida Silva | Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (7), por volta das 21h30, Alexsandro Almeida Silva, de 34 anos, foi morto a tiros na Estrada Bom Viver, na localidade do Subaé, distrito de Humildes. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria nem a motivação do homicídio, mas as investigações já iniciaram (saiba mais).

Leia também:

Dois jovens são assassinados na cidade de Tanquinho; uma das vítimas tinha apenas 15 anos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade