Duplo Homicídio

Dois jovens são assassinados na cidade de Tanquinho; uma das vítimas tinha apenas 15 anos

Uma das vítimas já tinha bastante passagem pela delegacia.

08/06/2024 às 19h55, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Duplo Homicídio em Tanquinho
Foto: Redes Sociais

João Manoel Reis dos Santos, 15 anos, e Jadson da Silva de Jesus, 19 anos, foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (8) no bairro Barroquinha, município de Tanquinho, cidade distante de Feira de Santana cerca de 40km.

Jadson da Silva de Jesus
Foto: Reprodução | Jadson da Silva de Jesus

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Danielle Matias, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que uma das vítimas já tinha bastante passagem pela Delegacia e o duplo homicídio pode ter relação com facções criminosas.

Foto: Ed Santo/Acorda Cidade

“Dois jovens, um adolescente de 15 anos somente, completou 15 anos na semana passada, e outro jovem de 19 anos. As idades chamam bastante atenção, foram diversos disparos, as vítimas tinham muitos ferimentos de disparo de arma de fogo, inclusive a vítima adolescente, parecia que um dos tiros foi a queima roupa porque tinha uma lesão de queimadura. A segunda vítima, a gente também percebeu um disparo na cabeça que possivelmente a suspeita que tenha sido de arma calibre 12 por conta do ferimento que causou e, no local, as pessoas preferiram não dar muitas informações, mas a gente na delegacia já puxou as entradas, inclusive o adolescente de 15 anos já tinha bastante entrada na delegacia. Pelo que a equipe ouviu de comentário no local, pode ter relação com questões de facção criminosa, mas isso aí realmente vai ter que ser averiguado agora pela Delegacia de Tanquinho”, explicou.

Ao Acorda Cidade, a delegada informou que as duas vítimas estavam juntas, quando foram surpreendidas.

“Parece que eles estavam juntos na rua, então a gente percebe que um dos dois correu, mas também não deu nem para correr muito, porque pelo que se percebe foram mais ou menos três homens armados, fortemente armados, foi num cruzamento, então uma vítima tombou em uma rua e a outra tombou logo na outra rua, na esquina, bem próximos, mas ruas diferentes. Agora a Delegacia de Tanquinho vai iniciar as investigações para poder ver o que aqui de fato aconteceu e chegar à autoria desse crime”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Homem é executado após sair de residência no bairro Pedra do Descanso

Homem com mãos amarradas é assassinado no bairro Parque Ipê

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “de apenas 15 anos com diversas passagens” imagina quanta desgraça esse jovem não fazia na comunidade .com quinze recém completos então desde os 12 ou 13 já aterrorizava a cidade. Vamos ver isso como exemplo e cuidarais de nossos jovens para que eles verdadeiramente sejam a mudança positiva nessa sociedade dominada pelo medo e insegurança

  2. Meus parabéns a equipe que fez o levantamento cadavérico. Menos dois para fazer o mal nessa comunidade. Quem não vive para fazer o bem também não prescisa existir.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade