Violência

Feira de Santana registra 4 homicídios no fim de semana e chega a 80 assassinatos no ano

Entre as vítimas está o empresário Marcos Marinho, de 39 anos. Ele foi assassinado a tiros na Avenida Fraga Maia.

13/03/2023 às 07h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

empresário marcos marinho
Empresário Marcos Marinho é assassinado em Feira de Santana | Foto: Reprodução/Instagram

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana, elevando o total de homicídios no município para 17 neste mês e para 80 neste ano.

Entre os crimes de maior repercussão no fim de semana, está o do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos. Ele foi executado na tarde de domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga. A vítima estava com a esposa e tinha chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas por volta das 15h30. (Leia mais aqui)

Pampalona

Crime na Pampalona
Foto: Enviada via WhatsApp

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã de sábado (11) na Rua Heráclito Dias de Carvalho, local conhecido como Fazenda Bela Vista, bairro Pampalona. A vítima que estava trajando bermuda de cor verde e camisa de cor preta, foi atingida com disparos de arma de fogo (Saiba mais aqui).

Asa Branca

Homicídio
Foto: Enviada via WhatsApp

No início da noite de sábado (11), um jovem de 15 anos, de prenome Daniel, foi assassinado na Estrada da Pedra Ferrada, próximo do Residencial Viver Bem, bairro Asa Branca. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro do matagal com cerca de 15 disparos de arma de fogo, de calibre 380, que atingiram o crânio, braços e tórax (Saiba mais aqui).

Distrito de Maria Quitéria

Homicídio
Foto: Enviada via WhatsApp

Horas depois, no povoado Jenipapo II, no distrito de Maria Quitéria, Edvan Conceição de Jesus, 29 anos, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, próximo de uma cerca de arame farpado. Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, Edvan era conhecido como ‘Lobisomem’ e residia no KM 11, entrada de São José, distrito da Matinha (Saiba mais aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Faz arminha bando de idiotas bolsonaristas , isso ai não é só culpa do bozó mais ele tem participacao nesse aumento de mortes , pois apoiava que doidos andassem armados

    1. Faz o L bando de aloprados petistas, isso ai é só pra tomar uma cervejunha e comer uma picanha. Armas registradas legalmente, nem aparecem nas estatísticas de morte. armas ilegais sim!! aquelas financiadas com nosso dinheiro para essas ditadurazinhas sulamericanas através de seu presidente e sua corja!!!

  2. Quantidade de armas no país do bang bang aumentou muito nos últimos anos e a maioria das vítimas alguma coisa fez que desagradou outras pessoas. Só isso. Mas tem alguns retardados que vão colocar a culpa em governos. Como se algum governo vai impedir que o ladrão roube, que o traficante não venda drogas e que o assassino mate. Nem os pais, com toda a dedicação, muitos filhos vão para outros caminhos.

  3. Também concordo com o fechamento de clubes de tiro pq é uma escola de assassinos , sou a favor de igrejas para restaurar vidas e não desse negócio diabólico que é vendas de armas

    1. Verdade, na igreja so tem gente boa, expedófilo.ex assasino ex ladrao. Só gente boa escondido atrás da igreja, pra vocês a cobrança vai ser mais cara.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade