Feira de Santana

Empresário é executado em porta de restaurante na Avenida Fraga Maia

Os autores do crime estavam a bordo de um veículo Toro de cor branca.

12/03/2023 às 16h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vítima
Foto: Redes Sociais

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde deste domingo (12) em um restaurante, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana. A vítima tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram, e antes do crime fez várias postagens em seus stories, inclusive informando o local onde estava.

Foto: Reprodução/Stores do Instagram

De acordo com populares, a vítima estava com sua esposa e tinha chegado ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas, por volta das 15h30.

Homens armados que chegaram em um veículo Toro de cor branca, deflagraram disparos de pistola e de calibre 12 contra a cabeça da vítima.

Após o crime, os autores fugiram no veículo em direção à Avenida Maria Quitéria, pela contramão.

Crime na Fraga Maia
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Crime na Fraga Maia
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima morava na Rua Palmeira Branca, bairro Santa Mônica II, tinha empresas no ramo de consultoria e costumava compartilhar nas redes sociais momentos de lazer, viagens e negócios.

Foto: Reprodução/Feed do Instagram

O delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse ao Acorda Cidade, que o crime aconteceu após a companheira de Marcos se ausentar para pegar a motocicleta.

Crime na Fraga Maia
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Crime na Fraga Maia
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A informação que tivemos aqui, assim que chegamos, é que o Marcos sofreu diversos disparos de arma de fogo, inclusive arma de grosso calibre, calibre 12, provavelmente no encosto da cabeça porque explodiu, ficou desfigurado o rosto dele. Era um empresário, algo relacionado à internet, ele estava na companhia da companheira ou esposa, não sei bem a relação, almoçaram nesse ponto aqui da Fraga Maia, logo após a descida do viaduto e quando ela foi buscar a motocicleta, ele ficou sozinho na porta do restaurante, quando indivíduos a bordo de um veículo Fiat Toro, desceram e efetuaram os disparos contra ele. A mulher estava em uma distância de aproximadamente 8 até 10 metros, provavelmente existia alguém fazendo o monitoramento na redondeza, para ser criada esta oportunidade de fazer a execução sem efeito colateral. Provavelmente esta senhora poderia ser vítima também, além de outras pessoas que estavam no local, mas a única vítima foi o Marcos”, informou.

De acordo com o delegado, a vítima estava portando uma arma na mochila.

Crime na Fraga Maia
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A informação que temos, é que ele tinha uma arma registrada e que estava na mochila. Ele tinha guardado essa arma na bolsa da companheira, uma G3 Taurus 9 mm, que foi encaminhada para a perícia, junto com os demais objetos. Documento de porte ele não tinha, mas possivelmente, ele tinha este registro em próprio nome, acredito que ele poderia estar se sentindo ameaçado com alguma circunstância que gerou esta situação de hoje. Muito provavelmente ele estava andando com esta arma de fogo”, disse o delegado ao Acorda cidade.

Ainda segundo Fabrício Linard, as imagens das câmeras de monitoramento serão colhidas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH).

“O pessoal do estabelecimento não conseguiu coletar as imagens no primeiro momento, mas já entraram em contato com o pessoal da informática, para que eles possam fazer essa transmissão das imagens para a Delegacia de Homicídios a partir de amanhã”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Antes de falarmos dos erros de português da falta de segurança e dos partidos políticos, é necessário frisar que existe crimes quê á vitima é responsável direto pela situação; Diariamente assisto videos, e vejo fotos de pessoas exibindo riquezas, ostentando luxo, e curtindo a vida nos lugares mais caros e mais badalados, a pergunta é de onde vem tanto dinheiro; Quem trabalha não tem tanto tempo para lazer.

  2. Será que ele não tinha amantes, ?? e a esposa descobriu????? É difícil esses empresários ter só uma mulher, meus sentimentos aos pais , Deus traga consolo

  3. FUI MULTADO NA FRAGA MAIA NO MÉS DE JANEIRO A NOTIFICAÇÃO CHEGOU ESSA SEMANA , PELO JEITO AS CAMARÁS VÃO PEGAR OS CRIMINOSOS TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Que Deus conforte poderosamente a família, dando forca, revestimento, para de fato lidar com essa dor terrivelmente forte da perda.

    Gente! Precisamos entendemos, que só devemos postar nossas localizações depois de saímos daquele local aonde estávamos. Essa questão de está postando a localização expõe demais, até para assalto e outros fatores negativos. Não é a questão de que quem deve não teme. é de fasto segurança, privacidade, sigilo acerca da tua vida naquele exato momento. Já pensou se a família dele também tivesse sidos morta?

  5. Se as autoridades tivesse o mesmo empenho q tem em prender bandidos, como eles tem em prender veículos atrasados, garanto que reduziria 70 % da criminalidade aqui em Feira, mais os perigosos veículos quando atrasa sai matando pessoas e assaltando né, politicagem ???

    1. Engraçado que cerca de 95% dos bandidos que cometem crimes tem passagem e a polícia não faz nada nem prende ninguém, agora você quer pagar de dublê de rico sem habilitação e com veículo atrasado e bem botar a culpa na polícia, vai falar com os deputados bandidos que você elegeu ou seu político de estimação seu babaca

  6. O monte de babaca falando merda, a criminalidade está há tempo em nosso País, o caso não é ter ou não ter arma, a questão de ter uma arma é liberdade da pessoa defender sua família ou sua própria vida. Está na CONSTITUIÇÃO FEDERAL o direito do cidadão a legítima defesa por meus próprios.

  7. QUANTOS CRIMES OCORREM AI… NÃO VEJO COMENTÁRIOS SOBRE CAMERAS, MAS COMO O RAPAZ TINHA CONDIÇÕES FINANCEIRAS APARECEM VÁRIOS DELEGADOS FAZENDO COMENTÁRIOS. .

    DEIXEM A POLICIA INVESTIGAR O CASO.

  8. Triste, mto triste p a família, p os filhos, circunstâncias da morte, rosto desconfigurado, os filhos e a mãe vão qrer ve-lo, mas como? Sem rosto
    Poxa
    Sinceramente sem palavras
    Deus conforte a todos

  9. Esquece politica minha gente. Uns manda fazer o L, outros culpa o Bolsonaro. Isso vai continuar acontecendo infelizmente. As pessoas se esqueceram de Deus, vivem ao seu bel prazer. Enquanto a polícia não investigar pra dizer o que aconteceu, vai ficar só na especulações. Triste é ver o bandido solto e armado e o cidadão de bem desarmado e enjaulado.

  10. Meus sentimentos a todos vítimas dessas violência desenfreada no mundo
    Agora meu repúdio ao contrário insano de alguém que não sabe perder o resultado só li convên se seu candidato de intimação vencer o cara tem 28 anos como deputado federal 04 como presidente respondam quantos projetos de lei ele tem que combata a violência no Brasil,vale salientar que ele foi deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro onde o estado é dominado pelo tráfico e as melicias

    1. A culpa é de todos os outros (inclusive Lula), o problema está no governo do Estado que desmantela as policias, falta efetivo, falta equipamento, muitas delegacias do Interior funcionam a base da boa vontade dos policiais e da sociedade que se mobilizam para manter o custo de combustível, internet e até água para os policiais beberem. Enquanto vocês ficam discutindo se é a culpa é de A ou B, a real culpa é nossa que leva política como se fosse torcida de futebol, e no final o ciclo começa tudo de novo.
      Para de fazer arminha ou o L, tenham um posicionamento mais racional e escolham políticos que tem projeto, chega de falácia.

    1. Até mesmo pq antes do Bolsonaro não existia crimes com arma de fogo né? Era um paraíso. Acho que eu estava em outro país, pq não me lembro disso.

    2. Oh , vivíamos no céu antes de Bolsonaro assumir kkkkkkkkkkk , bandido aqui na Bahia na época de acm não tinha vez , agora taí a bandidagem do PT abrindo às portas pra criminalidade e tu vem culpar Bolsonaro

  11. A cidade está cheia de câmera Em vários pontos se a polícia civil não encontrar os assassinos vai dar a entender que a polícia civil está sendo conivente com essas situações e não está cumprindo com o seu papel de investigação criminal

    1. Deixa de ser mentecapto. Esse tipo de ação criminosa ocorre sempre, e inclusive muitos criminosos tem arma registrada como CAC que teu mito liberou.

      Você deve ser um bolsonarista aloprado e desprovido de capacidade cognitiva

    2. AFFF!,como tá chato ler qualquer coisa nas redes, sempre aparece um demente dependente, de políticos,frustado e que provavelmente tá passando fome,pra brigar pela migalhas que come das sobras deles,o mundo só é azul, quando seu rei tá no trono.

  12. as vezes a polícia q mas não pode ,desvenda alguns crimes ,exemplo aquele casal de rifeiros,a emprensa esquecem porquer também não pode lembra ou cobra coisas ,superiores

  13. Quem disser que feira de Santana polícia da mais jeito na segurança tá certamente enganado, feira tá largada a violência não existe um lugar específico que os bandidos estão praticando delitos, política tem culpa sim porém políticos A e B acabou.

    1. Há muitos anos que Feira de Santana não tem justiça é só violência Deus tenha misericórdia de todos nos , porquê você vive na cidade onde você não pode nem ir no restaurante porquê pode receber uma bala perdida Deus tenha misericórdia de nós , porquê não sabemos quem é direito honesto ou quem não é , 😓 mundo jas do maligno

    1. se tinha sociedade na empresa fica fascio .
      uma coisa é certo .
      estranho não foi .
      sabida da arma , e não é qualquer que sai de 12 em pleno no domingo .
      a cidade é cheia de camaras .

  14. Será que as inúmeras câmeras que multam vão dar conta de mostrar o veículo para “uma possível elucidação do crime” ou apenas a multa pq o mesmo estava na contramão?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade