Polícia

Estudante é baleado ao voltar de escola com colegas no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Os colegas que estavam com ele correram assustados.

01/03/2024 às 10h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um estudante ainda não identificado foi baleado no final da tarde de quinta-feira (29), quando retornava da escola na Avenida Sérgio Carneiro no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Ele estava acompanhado com um grupo de colegas quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O carona desceu e deflagrou vários tiros. Os colegas que estavam com ele correram assustados.

O homem subiu na moto, mas logo em seguida retornou efetuando mais disparos.

O estudante foi socorrido em um carro particular para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e até o momento não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apontar o dedo todas as vezes pro poder político sempre e a maneira mais fácil já tentou fazer sua parte em casa primeiro pq vejo sempre muito jovens no horário de aula nas ruas será que e só governo o culpado

  2. É o fim da picada: não há mais como mandar os filhos para a escola em paz, o Estado do crime espalha o medo nos corações dos pais aflitos. Só Deus para nos ajudar numa situação dessa, de violência insuportável!

    1. Verdade. Nosso povo parece não se incomodar com a escalada da violência. Vendem a alma por uma esmola qualquer do governo, e pagam o preço disso no dia a dia. Será que compensa?

  3. Alguns vão a escola, porém nem todos devem ser chamados de estudantes. Em frente a alguns colégios públicos nós vemos no dia a dia, vários homens em atitudes suspeitas em grupos de 4 ou 5. Me pergunto o que é que esses sujeitos fazem ali todos os dias? Estariam “comercializando” algo?

    1. E as autoridades deixando rolar a vontade, todos comendo uma fatia do bolo. Não sou eu que estou dizendo, são as machetes do dia a dia que notícia agentes públicos envolvidos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade