Aracaju

Estudante baiano é morto e tem corpo esquartejado em Aracaju; colega de quarto é suspeito de cometer crime

Segundo a polícia, outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

18/12/2022 às 14h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo pessoal

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte de Henrique José de Andrade Matos, de 23 anos. O corpo dele foi encontrado neste sábado (17), no condomínio onde morava com outros dois colegas, na Zona Sul de Aracaju.

O principal suspeito do crime é um dos colegas que moravam com ele. Foi preso em flagrante e confessou o crime.

A diretora do DHPP de Sergipe, a delegada Juliana Alcoforado, disse que diante as primeiras informações coletadas, é possível afirmar que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois colegas.

Foto: SSP-SE

“Eles entraram em atrito e um deles findou morrendo. O autor saiu de casa, foi à uma loja onde adquiriu serras e outros equipamentos. Levou para residência e lá desmembrou o corpo do colega falecido. Hoje pela manhã, ele tentava sair do prédio carregando parte do corpo do colega à bordo de um carro por aplicativo. Então o motorista desconfiou e acionou a polícia”, detalhou.

A delegada informou também que equipes policiais chegaram ao local, logo após serem acionadas e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito.

“As equipes também encontraram outras partes do corpo que estavam escondidas numa parte do prédio onde se guardam máquinas. O departamento vai concluir as investigações em breve e esperamos, em tempo curto, explicar o que aconteceu nessa situação”, disse.

Outros detalhes sobre o caso só devem ser revelados após a finalização do laudo cadavérico que será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

Fonte: g1 se

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses tempos de agora o número de crimes envolvendo algum tipo de relacionamento efetivo ,estão chegando a essa página.será que esse é mais um???

  2. Infelizmente muitos tem se deixado levar pelas forças do mal, muitos já não tem mais amor, já não querem dialogar, quando situações adversas acontece, algo que é normal, já que somos humanos e sujeitos as falas. Aí quem comete uma monstruosidade dessa, se achar no direito de se achar justo, comete porque se acha no direito de ceifar/tirar a vida do outro. Porque segundo essa pessoa, o outro não tem direito de viver. A maioria das pessoas hoje, só vivem para atrapalhar tentar derrubar seu próximo. Temos que gastar quase maior parte da nossa vida, tendo que nos refazemos, lutamos, e relutamos para nos saímos de situações negativas que as pessoas arrumam para nós, por conta dos seus egoismo, rancor, sentimentos perversos. Jovem Henrique , cheio de vida, cheio de amigos e pessoas que o amam em Cicero Dantas. Meus pêsames a família e amigos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade