Polícia

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Neste mês 28 homicídios foram registrados em Feira de Santana

27/02/2023 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Neste mês 28 homicídios foram registrados em Feira de Santana,
Conjunto George Américo | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Entre sábado (25) e domingo (26), duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando o total de homicídios neste mês para 28, no município.

Entre as vítimas está Jonatas Rocha de Oliveira, de 26 anos. Ele foi assassinado na tarde de sábado (25) na Rua V Concórdia no Conjunto George Américo.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, que realizou o levantamento cadavérico, Jonatas morava em uma rua que faz cruzamento com a rua onde o crime aconteceu. Ele estava na esquina de casa quando começou a ser perseguido pelos atiradores.

“Estava na esquina de casa quando um veículo branco passou a persegui-lo com homens efetuando vários disparos. Ele correu por toda a extensão da rua, pulou o muro de uma casa na tentativa de fugir dos seus algozes, mas eles arrombaram o portão e o executaram”, relatou o delegado.

Fabrício Linard informou que Jonatas foi morto por tiros de pistola calibre 9 milímetros e que a casa onde morreu estava fechada. A tubulação de água, três veículos que estavam parados na rua e também a instalação da rede elétrica de uma casa foram atingidos pelos disparos durante a perseguição (saiba mais aqui).

Viveiros

Cena de crime em bar no conjunto Viveiros

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (26), um homem até o momento identificado como Geovan, foi morto com golpes de faca no tórax, na Estrada da Cabrita, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana.

O delegado Gustavo Coutinho que realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse ao Acorda Cidade que a vítima estava em um bar, ingerido bebida alcoólica com o autor, quando se desentenderam por motivo de ciúmes de uma mulher.

“Geovan foi até a residência do homem e começou a quebrar todos os móveis. Quando o autor chegou ao local e se deparou com a situação, entraram em luta corporal. Geovan, tentou fugir, correu, mas foi atingido e morreu no local. A população chegou a deter o autor para aguardar a chegada da Polícia, mas em virtude da situação, de ver que ele teve a casa toda depredada, acabou liberando-o”, relatou o delegado (saiba mais aqui).

Leia também:

Homem morre em acidente na ponte sobre o Rio Jacuípe, na BR-116 Sul

Após briga por ciúmes, homem é assassinado a facadas no Conjunto Viveiros

Homem é perseguido e morto com vários tiros no conjunto George Américo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade