Polícia

Após briga por ciúmes, homem é assassinado a facadas no Conjunto Viveiros

O homem foi atingido no tórax.

26/02/2023 às 07h39, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Um homem até o momento identificado como Geovan, foi morto com golpes de faca no tórax, por volta das 3h da madrugada deste domingo (26), na Estrada da Cabrita, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana.

O delegado Gustavo Coutinho que realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse ao Acorda Cidade que a equipe do Plantão Regional foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontrou a vítima com vários ferimentos e sem vida.

De acordo com ele, a vítima estava em um bar, ingerido bebida alcoólica com o autor, quando se desentenderam por motivo de ciúmes de uma mulher. Geovan foi até a casa do outro homem e começou a quebrar tudo. O homem foi avisado e ao chegar ao local, entrou em luta corporal com Geovan, ferindo-o com golpes de faca.

Foto: Redes Sociais

“Geovan foi até a residência do homem e começou a quebrar todos os móveis. Quando o autor chegou ao local e se deparou com a situação, entraram em luta corporal. Geovan, tentou fugir, correu, mas foi atingido e morreu no local. A população chegou a deter o autor para aguardar a chegada da Polícia, mas em virtude da situação, de ver que ele teve a casa toda depredada, acabou liberando-o”, disse.

Ele informou que a Delegacia de Homicídios vai ouvir testemunhas para investigar o fato e todo o procedimento será encaminhado para a Justiça.

Foto: Redes Sociais


Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Algumas das pessoas que fizeram comentários do fato ocorrido, deveriam ter suas línguas e mãos decepadas pela faca do crime ocorrido. Pessoas ridículas e sem um mínimo de raciocínio lógico. Não vou chamar de burros porque é um desrespeito ao pobre animal, que se torna mais humano que os ” humanos”.

  2. Tantas besteira quê pública cadê o respeito ao próximo isso aí não tem a haver com Bolsonaro e Lula não respeite e publique coisas positivas sem criticar e sem ofender ninguém

  3. Valentão morre cedo já dizia vovó , mas esse ai tinha que se passasse pelo processo de modernização masculina não morreria nem de ciúmes e sim participaria da situação e na manhã de hj estaria todos os três personagens do caso leves e sorrindo a toa , preparando o churrasco

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade