Feira de Santana

Corpo é encontrado amarrado perto de lixeira no bairro Mangabeira

Ao sair para trabalhar, o proprietário da casa se deparou com a vítima amarrada.

31/07/2023 às 09h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Homicídio no bairro Mangabeira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de um homem, identificado como Roberto Teles dos Santos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), na Rua Imbituba, bairro Mangabeira em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, o proprietário da residência, Renato Luciano informou que estava saindo para trabalhar quando se deparou com a vítima amarrada próximo da lixeira.

“Geralmente eu saio de casa por volta das 5h da manhã para viajar, eu sou caminhoneiro, mas como o carro ainda vai carregar, hoje eu iria sair um pouco mais tarde de casa. Quando eu tirei o carro pequeno da garagem, já para seguir para a empresa, olhei para o lado da lixeira e vi um corpo todo enrolado. Voltei, informei a minha esposa, uma outra pessoa já tinha visto que eu tinha observado e se aproximou também. O corpo estava todo enrolado dentro de um saco, aparentemente também um cobertor, um pano, só dava para ver pouco da bermuda, cabeça enrolada e a cueca amarrada nos pés. Os familiares já estiveram aqui e reconheceram o corpo”, disse.

Ainda de acordo com o dono da casa, a vítima residia no mesmo bairro.

“Ele morava ali próximo de um mercadinho, que inclusive a mãe dele que é a dona. Ele deve ter seus 40, 41 anos de idade. Segundo a família, ele estava desaparecido desde sábado à noite e é provável que deixaram o corpo aqui durante a madrugada, porque ontem até umas 21h, não tinha nada aqui na porta”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pra não ficar diferente da capital, onde corpos são encontrados em lixeira, caixa de isopor e por aí vai. Bahia do PT há 16 anos, situação só agrava e continuam vencendo as eleições.

    1. Vai procurar o que fazer Tutinho Maia, só fica na Internet destilando ódio em algum momento se solidarizou com a família? É cada um sem noção que me aparece aqui.

    2. Vai se envolver com drogas, e esperar o governo aparar bala. Esse mal infelizmente independe de governo. Só Deus pra libertar esses jovens. Tenho certeza que a família tentou ajudá-lo. Mas o vício é triste. Deus conforte a família e liberte esses jovens.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade