Vídeo

Casal de arrombadores e receptador são presos por policiais da DRFR em Feira de Santana

A prisão em flagrante ocorreu nesta quarta-feira (28). Os três foram autuados em flagrante.

29/12/2022 às 08h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Casal de arrombadores e receptador são presos por policiais da DRFR em Feira de Santana
Foto: Reprodução/Imagens de Câmera de Segurança

Um casal de arrombadores e um receptador foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR), na manhã de quarta-feira (28).

O casal foi flagrado por câmeras de segurança arrombando um estabelecimento comercial no bairro Kalilândia, na madrugada de quarta-feira (28). Assista ao vídeo no final da matéria.

Segundo a Polícia Civil, foram subtraídos uma TV Samsung de 48 polegadas e outros objetos. O receptador foi localizado após diligências de investigadores da DRFR, logo após prender os arrombadores.

smarttv apreendida
Foto: DRFR/Polícia Civil

Ainda segundo a Polícia Civil, o receptador estava hospedado em um hotel próximo ao terminal rodoviário.

Autuados em flagrante, os três estão custodiados no Complexo de delegacias no bairro Sobradinho, onde estão à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/Imagens de Câmera de Segurança

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois de toda essa lambança que tivemos nos últimos meses, a violência vai aumentar, a corrupção também, e o cidadão de bem não terá a quem apelar! O crime compensa no Brasil! Ser honesto será motivo de chacota nesse país! Sempre foi, mais isso vai se evidenciar ainda mais!

  2. Escória….os policiais hoje só prendem os criminosos, independente do crime, através de camara de segurança e mesmo assim aos trancos e barrancos, fico imaginando os policiais antigos que não tinha nada disso..era na hora…na investigação raiz

  3. Se fosse para essa mulher executar algum serviço a esse horário e com essa dificuldade, com certeza ela não aceitaria pois diria que estava sendo explorada, mas para furtar ela não exita em fazer.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade