São Paulo

Acusado de chacina no bairro Rocinha em 2009 é preso no estado de São Paulo

A prisão ocorreu no dia 17 de novembro.

21/11/2022 às 08h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Crime em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ailton de Jesus Sena, conhecido como ‘Júnior Caveira’, acusado de cometer um quádruplo homicídio no bairro Rocinha em Feira de Santana, foi preso na última quinta-feira (17), na cidade de Itapecerica, no estado de São Paulo.

Júnior Caveira estava foragido desde o ano de 2016, após ter sido condenado pela chacina que vitimou Julio Cesar Sales Carneiro, Ueldton Ferreira de Jesus, Sérgio dos Santos Arlindo e Márcio dos Santos Arlindo, no dia 13 de outubro de 2009.

Segundo a polícia, ele estava com documentações falsas e a prisão foi efetuada em apoio com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH Feira).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o titular da DH, Rodolfo Faro, explicou como a prisão foi efetuada.

“Esse indivíduo encontrava-se foragido desde o ano de 2016 após ser condenado por esta chacina ocorrida aqui na cidade, e evadiu-se durante todos estes anos. Na semana passada, ele foi abordado com uma pequena quantidade de drogas no estado de São Paulo, e em razão da documentação que o mesmo portava, foi constatada que a documentação era falsa, e por saber que ele era natural de Feira de Santana, entraram em contato com a Delegacia de Homicídios, e com este trabalho em conjunto, buscou esclarecer a verdadeira identidade, no qual foi reconhecido”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, todas as tratativas estão sendo realizadas para que haja o recambiamento do preso, e o mesmo possa cumprir a pena.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também: Quatro homens morrem em chacina na Rocinha

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não sei se dar pra comemorar….logo estará nas ruas de novo….esses é um país que o crime compensa, só pessoas dignas respeitam as leis e por essa razão as que sofre…bandido tá nem aí…só tem medo de outros bandidos

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade