Polícia

Polícia Civil elucida morte de homem encontrado às margens do Rio Jacuípe

A polícia também aguarda o laudo do levantamento cadavérico para esclarecer se Edcarlos morreu vítima de afogamento ou das lesões praticadas pelos criminosos.

03/01/2020 às 10h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A polícia civil de Feira de Santana elucidou o homicídio de Edcarlos de Jesus Santos, de 45 anos que foi encontrado sem vida no dia 9 de dezembro às margens do Rio Jacuípe em Feira de Santana. O corpo estava em estado de gigantismo e segundo familiares antes de ser encontrado morto, Edcarlos que morava no distrito de Bonfim de Feira, estava desaparecido desde o dia (7).

O delegado Rodolfo Faro disse em entrevista ao Acorda Cidade que as investigações chegaram a autoria do delito e a pessoa de Nelson do Santos Azevedo, que é ex-presidiário e ex-companheiro da mulher com quem Edcarlos estava se relacionando.

De acordo com ele, Nelson foi autuado em flagrante na semana passada por prática de assalto e foi cumprido um mandado de prisão em desfavor dele em razão de uma representação feita pela Delegacia de Homicídios que a apurava a sua participação na morte de Ed Carlos.

“Esse inquérito encontra-se elucidado e será remetido para a justiça. Ele confessou que existe a participação de outros indivíduos, um dos quais, parente dele, Fábio de Souza Alberto, foi assassinado uma semana após o crime no bairro Aviário. A motivação do crime é passional. Ele tinha uma ex-esposa que havia separado e a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com ela. Ele não aceitava e por conta dessa situação e ceifou a vida da vítima”, declarou Rodolfo Faro.

O delegado informou ainda que a polícia investiga se houve a participação de uma terceira pessoa no homicídio e que Nelson foi encaminhado para o presídio.

A polícia também aguarda o laudo do levantamento cadavérico para esclarecer se Edcarlos morreu vítima de afogamento ou das lesões praticadas pelos criminosos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade