Podcast

Maternidade solo e mudança de vida com mais de 2 milhões de seguidores: conheça a influenciadora Hendyohara, de Feira de Santana

Hendy contou como decidiu vencer a timidez e aparecer na internet e assim usar as suas habilidades com vídeo e comunicação. 

18/03/2024 às 22h14, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Influenciadora Hendyohara
Foto: Redes Sociais

A vida da feirense Hendyohara Munduruca Barboza Matos, de 23 anos, teve uma mudança repentina há pouco mais de um mês. Dos perrengues com as dificuldades financeiras aos desafios com a maternidade solo de um bebê de quase dois anos, ela de repente foi notada por pessoas famosas, entre elas, a influenciadora digital Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar. 

As afinidades sobre maternidade, mesmo em realidades tão distintas se sobressaíram e assim, as duas se aproximaram, Bruna divulgou sobre a vida de Hendyohara e nesse pouco intervalo de tempo, as centenas de seguidores da feirense, de repente se tornaram em mais de 2 milhões de pessoas, que acompanham a sua rotina diariamente. 

Mostrar a vida com os desafios da realidade sem dinheiro, criando sozinha um filho, já fazem surgir contratos, parcerias e uma significativa mudança de vida e em uma velocidade que ela mesmo relata que ‘a ficha não caiu’.

Essas histórias e muitas outras, Hendyohara compartilhou neste episódio do Podcast Escuto Cá entre Nós, do Acorda Cidade. Ela contou como decidiu vencer a timidez e aparecer na internet e assim usar as suas habilidades com vídeo e comunicação. 

Hendy, como é carinhosamente chamada pelos seus seguidores, falou ainda sobre as curiosidades sobre o seu nome, o dia a dia com seu filho Dante, os cuidados que tem com ele e relembrou ainda como foi enfrentar a prematuridade do bebê e ser mãe na UTI. A pouca experiência na vida e os obstáculos lhe fortaleceram e essa característica já é possível ser notada na independência e autonomia que estimula o seu filho a ter.

Com o biotipo magro e pequeno, Hendy é questionada nas redes sociais se é uma criança e com isso ela chama atenção e explica mais sobre as suas características físicas sem nenhum constrangimento.

Assunto esse, que em momentos passados não eram tão fáceis de lidar. Hendy relatou que enfrentou problemas de autoestima com relação a sua aparência, aos seus dentes e hoje o que pode render comentários negativos de muitos haters na internet, para ela é sinal de engajamento e autoconfiança.

Muito confiante de si, ela relatou ao podcast do portal Acorda Cidade que passou a se enxergar com mais amor, se aceitar e se sentir bonita do jeito que realmente é. Vontade de melhorar, segundo ela, tem, sim, e além das mudanças de casa, de vida e conquistas como conseguir pagar um plano de saúde para o filho, investir no visual também estava nos seus planos e assim fez. Porém, sem perder a sua essência, sua graça e sem esquecer que os momentos difíceis que passou, estão lhe levando para voos altos, nunca imaginados, inclusive, com a primeira viagem de avião.

Neste episódio, Hendy afirmou que pretende aproveitar a oportunidade, tudo de bom que tem acontecido em sua vida com rapidez e intensidade e também ser canal para ajudar outras mulheres, que assim como ele vivem a maternidade solo, enfrentam preconceitos e desafios, mas não desistem de seguir em frente.

O podcast Cá Entre Nós está disponível também no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram e  Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Desejo sucesso e que ela consiga alcançar os seus objetivos e sabedoria para aproveitar a fama.

    Mas, particularmente, tenho também os meus objetivos e não tenho tempo para acompanhar a rotina de outras pessoas.

  2. Nossa gostei muito da sua personalidade,voce é inteligente,sabe dialogar ,você é uma pessoa linda de espírito ,gosto de pessoas assim , que procura aprender estudar, parabéns estar no caminho certo,desde já parabéns para seu bb

  3. Parabéns a jovem que está superando as dificuldades que não são poucas.
    Mas que isto não estime outras jovens a seguirem pelo mesmo caminho, acreditando que também terão sucesso igual, podem se decepcionar.
    Agora o que todos precisam mesmo é de pessoas que influenciem a sociedade com seu sucesso no campo da ciência, nos estudos, nas descoberta de vacinas, de meios que facilitem a vida das pessoas, dos idosos e que possam influenciar de maneira positiva a sociedade e incentive outros jovens a seguirem o mesmo caminho.

    1. TENHO UMA FILHA DE 25 ANOS TAMBEM MAE SOLO Q AINDA ESTUDA TRABALHA E COM SUA DIFICULDAES COM MUDANCA DE VIDA PQ A PRIORIDADE AINDA E A BEBE,VIVE DE ALUGUEL NAO E FACIL

      1. Minha filha tambem e uma mae retada , mae solo fez o curso inteiro com a filha nos braços e trabalha em plantoes mora de aluguel e cuida da sua filha perfeitamente por mais mulheres retadas que mesmo tendo fihos nao desistem dos seus sonhos

Mais Notícias

Professor e radialista

Micareta de Feira 2024

Chora Bananeira, Arrastão do Carro da Pitú e Bell Marques: saiba curiosidades da Micareta de Feira com o professor Edilson Veloso

Veloso, como carinhosamente é conhecido, possui uma conexão com a Micareta desde que nasceu.

15/04/2024 às 19h08

promotor Audo Rodrigues

Podcast

O papel do promotor de justiça na sociedade: Audo Rodrigues traz experiências e reflexões sobre o trabalho do MP

O promotor revelou detalhes da sua história, assim como, falou sobre o seu amor pela família e os legados que...

09/04/2024 às 06h28

Cantor e bombeiro militar João Lucas

Podcast

Dos palcos aos resgates: conheça a história do bombeiro militar, músico e artista João Lucas "Nagô"

O bombeiro compartilhou várias experiências marcantes, incluindo sua primeira ocorrência, um fato marcante envolvendo cinco adolescentes.

01/04/2024 às 07h26

Cantora Gabi Maraes

Podcast

Gabi Moraes: conheça a advogada e cantora feirense que compõe a partir de experiências do cotidiano

Gabi Moraes conta além da sua história, a experiência de participar do maior carnaval fora de época do Brasil, a...

25/03/2024 às 11h22

Jairo Carneiro Filho

Micareta de Feira 2024

Mudanças, programação diurna e espaço para crianças e pets: secretário lista novidades para a Micareta de Feira 2024

Jairo Carneiro Filho falou sobre as principais novidades do evento momesco que será realizado nos dias 18 a 21 de...

22/03/2024 às 17h50

vivaldo lima artista plástico

Podcast

Conheça a trajetória do artista plástico e professor Vivaldo Lima

Reconhecido por sua habilidade com a pintura, Vivaldo foi chamado para restaurar a pintura do teto do salão de eventos...

04/03/2024 às 08h14

image

Rádio acorda cidade