Podcast

Conheça o Dr. Fábio Teixeira e como a espiritualidade o ajudou no exercício da medicina

Além de sua história, Fábio Teixeira, fala sobre a saúde digestiva, tira dúvidas sobre exames e sua opinião sobre o SUS.

13/06/2022 às 08h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Seu médico vai te buscar na recepção do consultório segurando em sua mão? É assim que são tratados os pacientes do gastroenterologista Fábio Teixeira. Com a pandemia de covid-19 o pegar na mão precisou deixar de ser feito, mas não interrompeu o tratamento humanizado e carinhoso.

No podcast desta semana conversamos com o médico que saiu de Paramirim e fincou suas raízes em Feira de Santana, onde mora há mais de 20 anos.

Muito espiritualizado, Fábio tornou-se um defensor da medicina do amor e nunca teve dúvidas sobre a profissão a seguir. Decidiu desde cedo que seria médico e que faria a diferença na área.

Além de sua história, Fábio Teixeira, fala sobre a saúde digestiva, tira dúvidas sobre exames e sua opinião sobre o SUS.

Ouça o podcast no player abaixo. O Escuto Cá Ente Nós também está no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram  e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EQUIPE MARAVILHOSA, PRESTATIVA, COM UM SORRISO NO OLHAR, A EQUIPE DA BARAO DO RIO BRANCO É TOP! CONTINUEM ASSIM!!! SEMPRE SOU MUITO BEM ATENDIDO, DR FABIO MORA EM MEU CORACAO, UM PROFISSIONAL DE EXCELENCIA.

  2. Excelente! Tratamento humanizado, simples, linguagem cotidiana. Certos médicos de Feira deveriam ser atendidos por Dr. Fábio.
    Aprendendo o que é empatia!

  3. carinhosamente chamada Bebeu, sou suspeita em falar desse Anjo bom que Deus o colocou para cuidar de gente. conheci esse medico atendendo em outra clinica acompanho desde. cheguei na clinica IDADE perguntando fui atendida por uma secretaria chamada PARTICIA que o acompanha até hoje e prontamente faz um belíssimo trabalho juntamente com a equipe. peço sempre a PAPAI DO CÉU que conduza Dr. Fábio sempre na espiritualidade nas necessidades dos seu pacientes e familiares, pois quando chegamos na familia GASTRO BAHIA somos conduzidos e reconduzidos por um medico que em uma consulta busca tratar não a enfermidade mas procura um todo. Beijos meu querido.

  4. MEU MÉDICO SER HUMANO ILUMINADO,TRATA AS PESSOAS QUE NUNCA NEM VIU COMO SE FOSSE BONS AMIGOS.ESSE HOMEM É NODELO NESSA CIDADE.

  5. NÃO CONHEÇO UM MÉDICO COMO DR. FÁBIO TEIXEIRA. SER HUMANO, EDUCADO, COMPETENTE, SIMPÁTICO, AMOROSO. SÓ TENHO QUALIDADES PARA ESSE SER INIGUALÁVEL. MEUS PARABÉNS DR. SE FOSSE POSSÍVEL OS OUTROS MÉDICOS FOSSEM IGUAIS, SERIA UM SONHO.
    GRANDE ABRAÇO/////

  6. Dr, Fábio Teixeira profissional exemplar figura huma incrivel tive a sorte de te-lo como cirurgião quando precisei fazer a retirada da vesicula a 15 anos atraz, profissionalismo, cuido, amor e dedicação é o que ele tem de sobra!… que Deus o abençoe e proteja sempre!!!

Mais Notícias

Professor e radialista

Micareta de Feira 2024

Chora Bananeira, Arrastão do Carro da Pitú e Bell Marques: saiba curiosidades da Micareta de Feira com o professor Edilson Veloso

Veloso, como carinhosamente é conhecido, possui uma conexão com a Micareta desde que nasceu.

15/04/2024 às 19h08

promotor Audo Rodrigues

Podcast

O papel do promotor de justiça na sociedade: Audo Rodrigues traz experiências e reflexões sobre o trabalho do MP

O promotor revelou detalhes da sua história, assim como, falou sobre o seu amor pela família e os legados que...

09/04/2024 às 06h28

Cantor e bombeiro militar João Lucas

Podcast

Dos palcos aos resgates: conheça a história do bombeiro militar, músico e artista João Lucas "Nagô"

O bombeiro compartilhou várias experiências marcantes, incluindo sua primeira ocorrência, um fato marcante envolvendo cinco adolescentes.

01/04/2024 às 07h26

Cantora Gabi Maraes

Podcast

Gabi Moraes: conheça a advogada e cantora feirense que compõe a partir de experiências do cotidiano

Gabi Moraes conta além da sua história, a experiência de participar do maior carnaval fora de época do Brasil, a...

25/03/2024 às 11h22

Jairo Carneiro Filho

Micareta de Feira 2024

Mudanças, programação diurna e espaço para crianças e pets: secretário lista novidades para a Micareta de Feira 2024

Jairo Carneiro Filho falou sobre as principais novidades do evento momesco que será realizado nos dias 18 a 21 de...

22/03/2024 às 17h50

Influenciadora Hendyohara

Podcast

Maternidade solo e mudança de vida com mais de 2 milhões de seguidores: conheça a influenciadora Hendyohara, de Feira de Santana

Hendy contou como decidiu vencer a timidez e aparecer na internet e assim usar as suas habilidades com vídeo e...

18/03/2024 às 22h14

image

Rádio acorda cidade