Polícia

PM estoura laboratório de refino de cocaína e prende um homem em Santa Bárbara

A ocorrência foi apresentada à delegacia de Serrinha.

26/10/2021 às 12h43, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), estouraram um laboratório de refino de cocaína, também utilizado como depósito de outras drogas, na tarde da última segunda-feira (25).

O fato ocorreu após o recebimento de informações acerca da existência de um homem, traficando drogas, no povoado do Gravatá, zona rural da cidade de Santa Bárbara. Uma guarnição PM foi enviada para averiguar a denúncia.

Chegando ao local, os policiais militares localizaram um suspeito, 32 anos. O homem passou por procedimento de abordagem e busca pessoal, sendo encontrado em sua posse, uma certa quantidade de drogas.

Ainda com base nas informações da denúncia, os policiais militares se deslocaram para outro povoado, também na zona rural do município, denominado Saco do Capitão. No local foi encontrado um laboratório para refino de cocaína e armazenamento de outras drogas.

Uma grande quantidade de droga foi encontrada, distribuída em variados formatos. No total, foram apreendidos, 31kg de cocaína, 13kg de crack e 8kg de maconha, além do maquinário e itens utilizados para o refino.

A ocorrência foi apresentada à delegacia de Serrinha, para realização das medidas cabíveis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade