Feira de Santana

ONG pede doações para manter assistência a mais de 300 famílias em Feira de Santana

A ONG está realizando doações de fraldas e alimentos para crianças carentes, e mantém atividades culturais.

17/08/2021 às 06h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Integrantes da ONG ‘Somos Todos Aviário’ realizaram uma ação na tarde de segunda-feira (16), na Avenida Getúlio Vargas, para pedir doações para a entidade.

De acordo com o presidente da ONG, Valdinel Ferreira da Silva, a entidade necessita da doação de materiais, como fraldas, alimentos e recursos para continuar prestando assistência às mais de 300 famílias cadastradas, de diversos bairros de Feira de Santana.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Nosso objetivo aqui é manter nossas atividades em funcionamento e com isso arrecadar recursos e manter os cursos e as ações de assistência social. A ONG é localizada no bairro Aviário e concentra suas atividades lá, mas já começou a expandir por outros bairros. Nosso público é assistido de acordo com nossas possibilidades. São crianças, jovens e idosos, e estamos desde 2016 prestando assistência”, informou.

Segundo Valdinel Ferreira, atualmente a ONG está realizando doações de fraldas e alimentos para crianças carentes, e mantém atividades de dança, teatro, artes marciais, aula de violão, futebol, entre outras ações.

“Nossa equipe faz visitas e o acompanhamento das famílias. No momento não temos estoque, o que a gente recebe, entrega. As pessoas podem ajudar através de doações com materiais, e pode ser parceiro ou voluntário”, afirmou.

Como ajudar

Os interessados em colaborar com as atividades da ONG podem acessar a página da entidade no Instagram @ongsomostodosaviario, onde poderão conhecer o trabalho e as formas de ajudar. Doações também podem ser realizadas diretamente pelo PIX, através da chave 36525923/0001-04.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade