Agenda Cultural

'Nossa Feira' acontece neste domingo (1º) em Feira de Santana

Mais informações :(75) 3623-1347.

30/08/2019 às 11h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A “Nossa Feira” acontece neste domingo (1º), a partir das 11h, no Ária Hall, localizada na Avenida Presidente Dutra em Feira de Santana. Realizado pela Paróquia Senhor dos Passos , o evento contará com stands e expositores de artesanato, praça de alimentação, espaço infantil, shows e demais animações.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Coordenador da Pastoral da Comunicação da paróquia, Mário Ribeiro, destacou a importância do evento para a comunidade. 

“Nós nos reunimos enquanto família, juventude e montamos uma estrutura para receber a comunidade de Feira de Santana. Será um domingo festivo, com muita atração, comida e bebida, espaço infantil, é um espaço maravilhoso para um dia de lazer”, disse. 

Foto: Orisa Gomes/ Acorda Cidade

Toda a renda do evento será revestida para a Festa do Patrono Senhor dos Passos, que acontece entre os dias 22 a 29 de setembro. Mário disse ainda que a “Nossa Feira” é realizada todos os anos para custear a Festa da Paróquia. 

“Estamos há algum tempo montando esse evento, que é a Nossa Feira. É realizado todos os anos pela Paróquia e Comunidade Senhor dos Passos, assim como Forró do Periquito que é anual e toda a receita será destinada à organização da Festa do Patrono.” 

Mais informações :(75) 3623-1347
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade