Feira de Santana

Lavagem do Beco da Energia acontece neste sábado (13)

Segundo o vice-presidente do movimento, Jaaziel Neves da Rocha, o evento contará com segurança, estrutura de palco e banheiros químicos.

12/04/2024 às 15h49, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Lavagem
Foto: Washington Nery – Arquivo

O movimento “O Beco é nosso” promove a lavagem do Beco da Energia neste sábado (13), a partir das 11h, com cortejo saindo das imediações da praça da Matriz, percorrendo uma parte da rua Conselheiro Franco, antes de chegar ao destino final. O evento tem apoio da Prefeitura de Feira.

O desfile contará com banda de sopro. No Beco da Energia terá shows com a banda de reggae Kbelo Duro, que também puxará o bloco de Micareta Nelson Mandela, e com o grupo Quixabeira da Matinha, com o tradicional samba de roda do histórico.

Segundo o vice-presidente do movimento, Jaaziel Neves da Rocha, o evento contará com segurança, estrutura de palco e banheiros químicos. Ainda na sexta-feira (12), artistas grafiteiros irão realizar intervenções artísticas no local.

“O Beco está muito parado e onde tem cultura e arte isso traz vida, brilho para cidade. Convido a todos a compartilhar da volta da lavagem do Beco, o beco é nosso”, convidou Rocha.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social e do site Folha do Estado

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade