Feira de Santana

Mundo Bita é a atração da Micaretinha Boulevard

Show acontece em 30 de abril e promete animar os pequenos foliões

29/03/2022 às 16h54, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em clima de folia, o Boulevard Shopping promove mais uma edição da Micaretinha Boulevard, que pretende animar os pequenos e seus pais. Neste ano, o show será comandado pelos personagens do Mundo Bita, com apresentação às 16h de 30 de abril, no estacionamento E1.

Para participar da promoção e garantir os ingressos para o evento, é simples: basta juntar R$200 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes e trocar por 01 kit, composto por pulseira adulto + ingresso infantil, no posto de retirada localizado na loja ao lado da Livraria Atlântica. A promoção será válida para compras feitas no período de 29 de março a 28 de abril, ou enquanto durar o estoque de ingressos.

“A Micaretinha foi pensada para levar alegria para os pequenos foliões e suas famílias, visto que há 3 anos não temos a Micareta de Feira de Santana, o Boulevard trará muita diversão para relembrar os bons momentos desse período. Estamos muito felizes em poder proporcionar essa experiência para as crianças, promovendo mais uma edição cheia de diversão e com muita animação do Mundo Bita”, ressaltou Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade