Feira de Santana

Moradores da Baraúnas reclamam das péssimas condições de via e pedem providências das autoridades

Em época de chuva a rua fica completamente alagada.

06/08/2021 às 14h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Os moradores da Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas, ao lado da Estação da Música, enfrentam transtornos para trafegar no local por conta das péssimas condições da via. O calçamento da rua está totalmente danificado, com a presença de muitos buracos e água empossada. Além disso, nas calçadas não estão sendo capinadas.

A buraqueira é tanta que o morador Ivan Oliveira tem dificuldade de retirar o carro da garagem de casa. Em entrevista ao Acorda Cidade, ele reclamou que paga o IPTU em dias e espera que as autoridades tomem uma providência sobre essa situação.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Estamos abandonados há mais de dois anos, aqui não tem manutenção nenhuma. Estamos à mercê das autoridades. Não temos a operação Tapa Buraco, não temos assistência da prefeitura com o descarte de entulhos, aqui tem muito rato, muito inseto. E tem o descarte de produtos de abatedouros, que causa muito mau cheiro. Estamos precisando da providência das autoridades”, declarou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O morador disse ainda que em época de chuva a rua fica completamente alagada. Ele acredita que a prefeitura deve estar ciente da situação em que vivem os moradores, pois as reclamações já vêm ocorrendo há anos.

“Eu moro aqui tem mais de dez anos e já fiz diversos vídeos e divulguei em vários grupos. Estamos pagando o IPTU e esperamos a providência”, reiterou.

O Acorda Cidade entrou em contatao com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade