Feira de Santana

Moradores cobram melhorias em ruas do bairro Sítio Novo

A falta de manutenção na praça do bairro junto com entulhos, tem causado o aparecimento de animais peçonhentos.

30/08/2021 às 08h46, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Buracos, entulhos e praças sem a devida limpeza, são as principais reclamações dos moradores do bairro Sítio Novo em Feira de Santana. Em entrevista ao Acorda Cidade, o aposentado João Rios informou que a equipe da prefeitura só comparece ao local em caso de reclamações ou de três em três meses.

Segundo seu João, alguns buracos que estão na via próximo ao Terminal do BRT, tem causado grandes transtornos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Nós vivemos uma situação bastante complicada aqui principalmente por estes buracos, estamos vendo a hora de algum carro bater aí, perder o controle e atropelar alguém. São crateras há mais de anos, alguns carroceiros até jogam um entulho aí para tapar, mas logo os buracos voltam. Eu mesmo tô com uma laranja no pneu do meu veículo porque bati em um deles", disse.

Fazendo um papel em prol da sociedade tapando os buracos com entulhos, seu João informou a reportagem do Acorda Cidade, que muitos dos carroceiros também aproveitam a praça para descarregar materiais, e cobrou uma fiscalização por parte da prefeitura.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Os carroceiros jogam aqui do lado da praça muitos entulhos e seria bom se a prefeitura pudesse comparecer aqui pelo menos de 15 em 15 dias para fiscalizar essas ações, tendo algum tipo de controle para não permitir isso, porque esses entulhos geram baratas, ratos, eu digo porque entram na minha casa, não só a minha, como de outros moradores aqui. E como pode ser observado, temos essa praça que não tem manutenção há bastante tempo, a prefeitura aparece aqui de três em três meses ou então quando a gente faz esse tipo de reclamação", afirmou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com o departamento de Parque e Jardins da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade