Feira de Santana

Moradora relata problemas causados por terreno baldio no bairro Viveiros

A moradora Antônia Alves solicitou a reportagem do Acorda Cidade para denunciar a situação.

11/09/2020 às 09h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um terreno baldio na VP38, bairro Viveiros em Feira de Santana, está gerando transtornos aos moradores vizinhos. A moradora Antônia Alves solicitou a reportagem do Acorda Cidade para denunciar a situação. Ela afirma que é uma das mais prejudicadas, já que mora ao lado do terreno.

“Moro colada ao terreno e na minha casa tem aparecido todo tipo de inseto por causa desse terreno abandonado. O dono mora aqui próximo e não faz nada, nenhuma providência é tomada. A casa está abandonada, quase caindo e pode acontecer uma tragédia”, afirmou.

Segundo Antônia Alves, muitos moradores jogam entulhos, lixo e até animais mortos no local, causando mau cheiro. Outro problema que a moradora relatou é com relação aos alagamentos quando chove.

“Na última chuva que teve minha casa alagou por causa desse terreno e eu perdi móveis. A defesa civil veio aqui já viu a situação, mas até agora nada foi feito. A situação é muito preocupante, até uma cobra enorme tava morando no forro da minha casa e depois desapareceu. A gente fica com medo e estou pedindo socorro.”

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade