Feira de Santana

Esquenta Micareta termina sem registros de ocorrências, diz Polícia Militar

O policiamento foi realizado principalmente pela 66ª CIPM, companhia responsável pela segurança da área onde ocorreu a festa.

02/04/2023 às 21h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/PMBA/CPRL

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), garantiu a segurança dos foliões, na tarde e noite deste domingo (02), na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, durante a realização do Esquenta Micareta, uma prévia da Micareta de Feira que ocorrerá entre os dias 20 e 23 deste mês, na Avenida Presidente Dutra.

O policiamento foi realizado principalmente pela 66ª CIPM, companhia responsável pela segurança da área onde ocorreu a festa. De acordo com o CPRL, o evento ocorreu com tranquilidade, e não foram registradas ocorrências.

Foto: Ascom/PMBA/CPRL

Foram empregados seis postos elevados, vídeo monitoramento, patrulhas no terreno e policiamento em motos da 66ª CIPM. Contou-se, ainda, com o apoio do pelotão Asa Branca, Esquadrão de Polícia Montada, Rondesp Leste e CIPE Litoral Norte.

O coronel PM Piton, comandante do CPRL, o tenente-coronel Marco Aurélio e oficiais do CPRL, acompanharam a aplicação do policiamento, que foi coordenada pelo major PM Lessa, comandante da 66ª CIPM.

Foto: Ascom/PMBA/CPRL
Foto: Ascom/PMBA/CPRL
Foto: Ascom/PMBA/CPRL

Leia também: Foliões se divertem e aprovam novo local do Esquenta Micareta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PARA QUE TANTA FESTAS NESSE ESTADO. NÃO SERIA MELHOR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, UMA SAUDE DE QUALIDADE, SEGURANÇA E EMPREGO. ACORDA POVO BAIANO

  2. Aquele bar ali xxxxx teve muitas ocorrências de brigas, pessoas mal encaradas armadas tentativa de homicídio por causa de cigarro , foi um pavor aqueles paredão horrível

  3. Fui pela primeira vez no esquenta, com a expectativa de ser uma festa organizada e com músicas carnavalescas, mas o que me pareceu foi uma grande festa de paredao com muitas pessoas bêbadas e consumindo drogas, não gostei.

  4. Festa de paredão, muita gente bêbada com crianças, nada a ver com micareta, estabelecimentos comerciais com pessoas com cooler e ocupando lugares, invasão de banheiros dos bares particulares, inclusive do açai Avenida, o local destinado a banheiros químicos virou ponto de encontro para vendedores e usuários de drogas fazerem seu comércio… Totalmente desorganizado.

  5. Sobre a festa, a Prefeitura limpa , vamos entender e apoiar. Agora , sinceramente , paredão não tem nada haver com a tradição da festa.

  6. Uma coisa é certa, todos os secretários de cultura de Feira de Santana foram e é muito ruim conseguiram acabar com todas as festas populares aqui da cidade

    1. Os moradores e comerciantes precisam ser ouvidos, afinal de contas todos vão embora depois da festa e a bagunça e o mijo ficam…

    2. Disse tudo ai. Essa nova geração só Jesus. Tirando a fanfarra e o rixô elétrico, o resto foi só musica de baixaria. Nenhuma musica carnavalesca, nem nada. Horrível.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade