Micareta de Feira

'Espero que a Secretaria de Segurança Pública possa punir aquelas pessoas irresponsáveis', diz Colbert sobre agressões na Micareta de Feira

Ainda de acordo com o prefeito, um levantamento será feito no hospital instalado no circuito da festa.

26/04/2023 às 17h06, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução

O prefeito Colbert Martins se pronunciou na manhã desta quarta-feira (26) a respeito das denúncias de agressões que aconteceram durante os dias da Micareta de Feira, envolvendo policiais militares. O Acorda Cidade noticiou alguns destes episódios envolvendo um adolescente de 17 anos, que está em estado grave no hospital, e também uma vendedora ambulante.

Segundo o prefeito, a sensação de segurança foi positiva no evento, mas o ponto negativo foram as agressões e confusões entre policiais militares.

“A sensação de segurança foi positiva porque tivemos uma participação da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Polícia Civil, dos Bombeiros Civis, então isso foi percebido por muitos. O ponto negativo foram as agressões e as imagens que mostram agressões contra mulheres, contra homens e na última segunda-feira durante a passagem de Thiago Aquino, eu vi uma agressão contra um oficial da Polícia Militar. Ele estava com a testa sangrando e isso foi entre policiais com policiais, um ambiente muito tenso naquele momento, mas agora a Polícia Militar precisa punir estas pessoas que transgrediram os limites mínimos de respeito e cortesia, portanto, eu espero que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia possa punir aquelas pessoas que irresponsavelmente agrediram outros”, lamentou.

Ainda de acordo com o prefeito, um levantamento será feito no hospital instalado no circuito da festa.

“Estamos fazendo um levantamento em nosso hospital para verificar a quantidade de lesões que podem ter sido provocadas por estes atritos. Queremos reiterar a sensação de segurança, mas ninguém tolera agressões, nem agressividades desnecessárias”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Após agressão a adolescente na Micareta, familiares realizam protesto em frente ao HGCA pedindo justiça

Vendedora ambulante registra queixa de agressão física na Micareta de Feira contra policiais

Mãe pede Justiça após filho ser agredido por PM durante a Micareta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E lamentável em toda profissão tem os bom e tem o ruim. Claro que e meia dúzia de ruim. Mas suja completamente um trabalho feito incansável. Sujou a imagem da instituição tem que ser apurado e punido não pode deixar passa…

  2. Que moral COLBERT tem de está na mídia tratando de um assunto que já está sendo apurado. Ele deveria sentir vergonha do ele protagonizou com a guarda municipal os espancamentos a país e mães de famílias profissionais da educação, classe essa que ele suja por ser um deles. Vc quer é palanque, mais a maioria dos feirenses vai lhe dar o troco a vc e ao seu grupo político.

  3. Falou muito bem, prefeito. Estávamos aguardando teu posicionamento à respeito desses fatos. Esses meliantes devem pagar pelos crimes que cometeram, em nossa cidade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade