Feira de Santana

Mercado de Arte estará fechado por orientação da Defesa Civil, nesta segunda

A medida é preventiva, uma vez que o equipamento municipal está instalado no lado oposto ao Edifício Sarkis, no Calçadão da Sales Barbosa, cuja estrutura está ameaçada em desabar.

19/08/2019 06h21, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Por recomendação da Defesa Civil Municipal, o Mercado de Arte Popular (MAP) não vai abrir nesta segunda-feira (19). A medida é preventiva, uma vez que o equipamento municipal está instalado no lado oposto ao Edifício Sarkis, no Calçadão da Sales Barbosa, cuja estrutura está ameaçada em desabar.

Técnicos da Defesa Civil e engenheiros da Prefeitura estiveram no local, na manhã deste domingo, para interditar o prédio onde funcionam o Centro Médico Regional e, no térreo, uma das lojas da Ricardo Eletro.

Leia também: Defesa Civil isola prédio ameaçado de desabar no centro de Feira de Santana

Os responsáveis pelos estabelecimentos foram orientados a desocupar o local, bem como as barracas instaladas naquela área devem ser retiradas.

O coordenador interino da Defesa Civil, Pedro Américo, informou que nesta segunda-feira uma empresa deverá fazer a escavação para identificar a origem do problema, dando início aos primeiros reparos. Enquanto isso, a área permanecerá isolada por motivo de segurança.

As informações são da secretaria Municipal de Comunicação
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade