Mensagem do Dia

Vale a pena seguir em frente!

Faça o esforço de encarar cada obstáculo, de tomar uma atitude que levará você a um novo rumo.

22/03/2024 às 13h50, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Mensagem do dia

Mensagem: sexta-feira, 22 de março de 2024 – Seguir em frente tem os seus desafios. É preciso coragem para mudar de vida e para fazer novas escolhas. Mas isso é necessário quando os problemas parecem crescer a cada dia que passa.

Faça o esforço de encarar cada obstáculo, de tomar uma atitude que levará você a um novo rumo. Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito.

Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a infelicidade supere os bons sentimentos, expulse-a da sua vida encontrando forças para seguir em frente.

Não há barreira grande suficiente que não consiga ultrapassar com a ajuda de Deus. Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais. A vitória com certeza vai chegar.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade