Mensagem do Dia

Para quem busca um sonho

Em todos os caminhos encontraremos alguma dificuldade, mas você é quem decide se ela será maior que a sua vontade de superá-la.

01/04/2024 às 06h14, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Mensagem: segunda-feira, 1º abril de 2024 – Se você busca um sonho e ele parece cada vez mais difícil de alcançar, lembre-se que apesar de algumas contrariedades, hoje está mais perto de o conseguir do que estava no dia de ontem.

Não se concentre no caminho que ainda falta, mas sim em tudo que já percorreu para chegar até onde está. Um espírito positivo já é uma vitória, o resto dependerá da sua disposição para lutar.

Se você realmente quer algo, e acredita que isso pode lhe fazer bem e trazer alegria para a sua vida, tente. Se não conseguir de primeira, tente outra vez. Não se dê por vencido, não se acomode com os “nãos” da vida.

Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são impossíveis de realizar? A diferença pode estar na simples ação de levantar e realmente se movimentar para concretizar.

Em todos os caminhos encontraremos alguma dificuldade, mas você é quem decide se ela será maior que a sua vontade de superá-la.

Mantenha o ânimo e a perseverança. Se com o tempo, você continuar desejando a mesma coisa, é porque realmente vale a pena lutar e quando a conquista chegar você se sentirá um verdadeiro vencedor.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade