Mensagem do Dia

O tempo certo para a vitória

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive.

27/03/2024 às 11h56, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

Mensagem: quarta-feira, 27 de março de 2024 – Sabemos que existe um tempo certo para tudo, mas não sabemos quando esse tempo certo será. Por isso, foque-se nos seus objetivos e nunca deixe de lutar.

Em alguns momentos você vai querer desistir e em outros estará com motivação para enfrentar qualquer obstáculo. Não se iluda quando achar que está perto, nem abaixe os braços se tudo parecer distante demais. Lembre-se que a vitória está ao seu alcance, e ela acontecerá quando o prêmio já não poder fugir das suas mãos.

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, e você colherá sempre os bons frutos.

Coisas boas acontecem para quem espera, para quem luta e persevera até ao fim. Pode demorar e muitos obstáculos podem surgir até os sonhos se tornarem realidade, mas a paciência leva as pessoas a darem um passo de cada vez e a resiliência as habilita a irem mais longe.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade