Mensagem do Dia

A felicidade está nas coisas simples!

Não precisamos de ir muito longe para sermos felizes, basta estarmos atentos a tudo que de especial vai acontecendo à nossa volta.

20/03/2024 às 08h20, Por Mensagem do Dia

Compartilhe essa notícia

mensagem de reflexão bom dia – 1

Mensagem do dia: quarta-feira, 20 de março de 2024 – Por vezes, procuramos grandes motivos para nossa vida valer a pena, partimos em busca de razões desconhecidas para que a alegria possa surgir a qualquer momento e acabamos nos esquecendo do poder das coisas simples do dia a dia.

As pessoas sonham alto demais, focam-se no impossível e acabam por se esquecerem das coisas simples que nos trazem felicidade. Por isso, para hoje peço apenas pequenos sorrisos, pensamentos positivos e muita paz no coração.

A felicidade está escondida nos gestos que muitos ignoram, nas palavras que poucos ouvem e nos sentimentos que quase ninguém mostra interesse em desfrutar. Não parta em busca de acontecimentos grandiosos, quando tudo que você precisa está presente no seu coração.

Há coisas simples que nos fazem sorrir e que acabam por dar verdadeiro sentido à nossa vida. Não precisamos de ir muito longe para sermos felizes, basta estarmos atentos a tudo que de especial vai acontecendo à nossa volta.

Que cada dia traga a sua recompensa cumprindo nossas expectativas! Que cada simples momento seja capaz de marcar nossas vidas para sempre.

Fonte: www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade