Tá ótimo

Manias, histórias e curiosidades sobre Dilton Coutinho

O Cá Entre Nós estreia neste episódio seu novo formato de gravação, em estúdio presencial.

04/04/2022 às 08h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O nosso bate-papo da semana é com o diretor do Acorda Cidade, o radialista, administrador e palestrante motivacional, o comendador Dilton Coutinho. O episódio de  nº 46 estreia o novo formato de gravação do Escuto Cá Entre Nós de forma presencial.

Natural de Feira de Santana, Dilton foi vendedor de doces, trabalhou por 10 anos na TV Subaé como repórter, e depois que trocou a TV pelo rádio tomou uma de suas mais importantes decisões, sair de uma emissora de rádio onde já estava com um programa consolidado para iniciar do zero um novo projeto. Projeto esse que se tornou o programa de maior audiência do interior da Bahia, o Acorda Cidade. Anos depois estreou o portal de notícias de mesmo nome, e que segue o mesmo sucesso do programa. São em média 250 mil acessos por dia (com pico de 350 mil a 400 mil) e mais de 31 milhões de visualizações de páginas mensais no portal Acorda Cidade.

Engajamento com o público, conteúdos exclusivos e autorais, relevância local, responsabilidade com a notícia e credibilidade são algumas das características que destacam o jornalismo de Dilton Coutinho e Equipe no segmento da comunicação comunitária.

Ouça o podcast no player a seguir e conheça um pouco da história de como tudo começou e as manias, jargões e curiosidades do comendador. Tá ótimo!
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade