Brasil

Mais de uma década após vencer BBB 6 Mara ainda comemora sucesso pós-reality

Ex-BBB usou prêmio para pagar tratamento da filha e investir na educação

11/01/2021 08h05, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Agência Educa Mais Brasil

Quando estava confinada na casa mais vigiada do país, a ex-BBB Mara Viana conquistou o Brasil com sua simplicidade que lhe rendeu o 1º lugar no Big Brother Brasil 6. Na época, a sister, assim como são chamadas as participantes no programa, entrou na competição motivada a ganhar o prêmio de R$ 1 milhão para pagar o tratamento da filha Aracy, acometida por paralisia cerebral. Passados 14 anos, Mara compartilhou com o público mais uma conquista: os frutos do investimento na educação.

A baiana de Porto Seguro sempre falava que o maior motivo que a fez entrar no reality show era conseguir dinheiro para pagar um tratamento melhor para sua filha. Por isso, investiu tudo o que precisava para que a menina recuperasse os seus movimentos.

Aracy sofreu uma lesão no cérebro quando era bebê. Aos 19 anos de idade, após muitos tratamentos e fisioterapia, recuperou os movimentos e realizou o sonho de entrar para a faculdade de Direito. Mara espera ver a filha se tornar uma juíza.

“Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa”, comentou Mara.

Mas não para por aí! Além de investir na educação da filha, Mara também aproveitou a oportunidade que a vida lhe deu para estudar. Aos 48 anos, ela iniciou em julho do ano passado a graduação em Psicologia. “Iniciando mais um ciclo na minha vida agora eu sou universitária de Psicologia!! Sempre foi o meu sonho”, declarou em seu Instagram.

"Comprei uma casa, uma pousada, outros imóveis, minha filha terminou o ensino fundamental, o médio, está na faculdade de Direito. Fiz minha Teologia, estou fazendo Psicologia e tenho uma poupança para emergência, disse ao Gshow.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade