Política

Justiniano França é empossado como secretário de Serviços Públicos

Justiniano afirmou que a expectativa é boa e que pretende dá continuidade aos projetos que estavam sendo desenvolvidos por Manuel Cordeiro.

20/02/2015 às 16h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O vereador Justiniano França foi empossado nesta sexta-feira (20) no cargo de secretário municipal de Serviços Públicos, em substituição a Manuel Cordeiro, que vai para uma superintendência ainda a ser criada pelo governo municipal. Justiniano afirmou que a expectativa é boa e que pretende dá continuidade aos projetos que estavam sendo desenvolvidos por Manuel Cordeiro.

“Tomar posse em um governo como o de José Ronaldo é uma honra. Temos que buscar meios para alcançar os objetivos que são colocados pelo prefeito nesta pasta e nossa expectativa é que possamos dá continuidade a tudo que está sendo desenvolvido. Existem várias questões que estão sendo colocadas, como planos de saneamento básico, que envolve a questão de resíduos sólidos. Então vamos entrar nesta linha, onde o ex-secretário Cordeiro já vinha dando andamento. Nossa expectativa é poder contribuir com o governo da melhor forma possível”, afirmou.

Justiniano ainda disse que já tem conhecimento das ações desenvolvidas pela secretaria, o que, de acordo com ele, vai ajudar no desenvolvimento do trabalho. “Conheço as pessoas que trabalham na pasta e vamos ter o apoio do prefeito e de quem está no dia a dia da secretaria. Isso nos faz visualizar uma expectativa muito positiva”, disse.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho também falou sobre o conhecimento de Justiniano França sobre a secretaria de Serviços Públicos, além da experiência dele como secretário em outra pasta. Ele ainda avaliou o setor de limpeza pública do município.

“Ele já conhece a secretaria, já foi secretário de Educação e é uma pessoa que tem tido êxito nas funções que tem desenvolvido. A avaliação que eu faço da limpeza pública de Feira de Santana é muito positiva. Quando fazemos um questionamento à população sobre as ações na limpeza, é um número pequeno de pessoas que questionam, cerca de 2%. Com a iluminação o índice de questionamento é ainda menor, cerca de 1%. Então se temos números desses, temos que lutar para manter ou melhorar. Eu acredito que Justiniano vai fazer isso e vamos continuar melhorando cada vez mais”, declarou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade