Feira de Santana

Justiça determina que Câmara efetue pagamento do ticket-alimentação de servidores

De acordo com a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana (Asecamufs), vários direitos foram retirados.

07/02/2023 às 14h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Câmara Municipal
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana determinou que a Câmara Municipal possa fazer dentro de três dias, o pagamento do vale-refeição para todos os servidores da Casa da Cidadania.

A decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos deve ser cumprida no prazo estabelecido, caso contrário, a Câmara Municipal deverá pagar uma multa diária no valor de R$ 10 mil.

Na manhã desta terça-feira (7), alguns servidores foram trabalhar vestidos de preto, em protesto contra a redução dos salários e outros benefícios alcançados pelos trabalhadores da Casa Legislativa.

De acordo com a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana (Asecamufs), vários direitos foram retirados. Houve a redução do salário, redução da gratificação, de titularidade e também o não pagamento do ticket-alimentação.

Leia também: Após ‘pente fino’ de Eremita, servidores da Câmara denunciam cortes de salários e benefícios

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade