Polícia

Jovem é assassinado a tiros enquanto caminhava no bairro Pedra Ferrada

A vítima foi morta por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens a bordo de um veículo preto.

24/03/2021 às 16h03, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (24), o jovem de 22 anos Jonatas Almeida de Jesus. O crime aconteceu na Rua Bondade, no bairro Pedra Ferrada. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens a bordo de um veículo preto.

Jonatas Almeida de Jesus morava na rua São José, localidade Caldeirão, no Distrito de Maria Quitéria. O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com Filgueiras, Jonatas caminhava na rua, quando os autores se aproximaram e começaram a disparar os tiros contra a vítima, que morreu na hora e não deu tempo nem de ser socorrida. 

“Nós não descartamos nenhuma hipótese e, além dessa vertente, existem outras linhas de investigação que vão ser averiguadas. A princípio ele teria sido vigiado por um dos comparsas, que esperou o melhor momento e o melhor local pra poder executar o rapaz, mas estamos no início da investigação. Temos essa suspeita, de que ele teria sido vigiado por um dos seus executores”, informou o delegado.

Luis Smyslov disse que já colheu informações com algumas pessoas sobre a autoria do homicídio. “Nós temos alguns informantes que nos trouxeram informações valiosas acerca, informações muito importantes sobre os autores.”

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade