O delegado Mauro Morais atua há um longo período no município de Feira de Santana.
21/02/2022 08h08, Por Andrea Trindade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acorda Cidade
Segurança pública não é algo simples. E é um enorme desafio a ser enfrentado pelos governos para garantir um direito que é ou pelo menos deveria ser, inviolável para a sociedade.
Ouvimos neste episódio, a opinião do delegado Mauro Morais, que já atua há um longo período no município de Feira de Santana, e já foi Secretário de Prevenção à Violência. Ele conta sobre sua experiência diante das forças de segurança, como encara esse desafio a espera de que haja um fim da guerra ao tráfico e à criminalidade em nossa cidade.
Ele também conta fatos marcantes durante sua trajetória como delegado.
Ouça a seguir
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Campeonato Baiano
Fluminense de Feira perde para o Itabuna pela Série B
O próximo jogo do Touro será no domingo (10).
04/07/2022 às 21h55Empregos
Confira as vagas de empregos disponíveis em Feira de Santana
Veja como se inscrever e concorrer a vaga
04/07/2022 às 20h02Feira de Santana
Tanque da Matinha dos Pretos vai virar área de lazer e preservação histórica
Na última quinta-feira (30), os secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano visitaram o local para analisar as condições do terreno.
04/07/2022 às 15h54Feira de Santana
Após rumores, Pablo Roberto esclarece que mantém pré-candidatura a deputado estadual
Ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (4), o pré-candidato esclareceu que foi diagnosticado com uma hérnia extrusa, sentindo fortes dores na coluna, mas que está em tratamento e continuará com a pré-campanha.
04/07/2022 às 12h31Podcast
De lavrador a reitor da Uefs: conheça a história de Josué Mello
Candidato a prefeito de Feira de Santana e filantropo, Josué Melo contou sua trajetória e histórias de sua época como reitor da Uefs
04/07/2022 às 08h00Liquida Feira
Liquida Feira 2022 começa próxima segunda-feira (4)
A liquidação segue até o dia 17 deste mês.
02/07/2022 às 07h10PUBLICIDADE
PUBLICIDADE