Dilton e Feito

Instituto contratado por ACM Neto previu ascensão de Rui duas semanas antes da eleição

De acordo com a coluna Raio Laser, o prefeito da capital baiana se preparou antecipadamente para uma eventual derrota

30/10/2014 às 18h26, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Duas semanas antes da eleição, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já sabia que o candidato do DEM ao governo do estado, Paulo Souto, perdia terreno para a ascensão do petista Rui Costa. Segundo a coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, ACM Neto relatou a contratação de um instituto para avaliar a situação eleitoral da Bahia sem o conhecimento da campanha de Souto. De acordo com a coluna, o prefeito da capital baiana se preparou antecipadamente para uma eventual derrota, pois as pesquisas contratadas pela coordenação de campanha indicavam o contrário.Já o Bahia Notícias destaca que fontes ligadas ao site, identificaram que ACM Neto contratou o instituto baiano Dataqualy. Que cravou a guinada confirmada nas urnas em 5 de outubro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade