Educação

Inscrições para o Pré-Enem seguem até hoje (10)

Aulas gratuitas de preparação para o ensino superior

10/09/2021 às 12h49, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o “Pré-Enem”, curso preparatório para o ensino superior, seguem até hoje (10). Os interessados devem acessar o site da Prefeitura, clicar no banner "Se prepare para o Enem de graça" e preencher o formulário.

O curso é gratuito e tem prioridade de acesso os beneficiários do Programa Bolsa Família, que tenham concluído o 2º grau em escola da rede pública, que comprove insuficiência financeira de custear qualquer curso de pré-vestibular e que resida no município de Feira de Santana. Portanto, é necessário fornecer o NIS (Número de Inscrição Social).

As aulas serão na modalidade EAD (Ensino a Distância), gravadas por estudantes de graduação do 5° ao 7° semestre da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana), o que vai permitir que os alunos acompanhem diretamente de casa por computador ou via dispositivos móveis, como smartphone e tablet.

Os alunos estudarão 16 disciplinas, entre elas Biologia, História do Brasil, Espanhol, História Geral, Física, Química, Gramática, Matemática, Geografia, Literatura, Redação, Geometria e Inglês.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade