Feira de Santana

Imóvel tem estrutura comprometida após rompimento de pontilhão na Avenida de Canal

A moradora do imóvel, Maria de Fátima França, informou em entrevista ao Acorda Cidade, que o prefeito Colbert Martins esteve no local para averiguar a situação.

30/11/2018 às 09h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O rompimento de um trecho do pontilhão da Avenida Padre José Anchieta (Avenida de Canal), nas imediações do Centro de Abastecimento, no sentido ao acesso da Avenida Tomé de Souza, durante as fortes chuvas que caíram ontem (29) em Feira de Santana, prejudicaram também a estrutura de uma residência que fica ao lado do local.

A moradora do imóvel, Maria de Fátima França, informou em entrevista ao Acorda Cidade, que o prefeito Colbert Martins esteve no local para averiguar a situação e uma equipe da prefeitura solicitou que ela procurasse o mais rápido possível uma casa, para ser beneficiada com o aluguel social.

Leia também: Trecho da Avenida Canal será interditado para reparo na pista
 

“Minha casa está bem comprometida, passei a noite assustada. Eu moro aqui há 28 anos”, afirmou.
Por conta do incidente, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) interditou o tráfego de veículos na Avenida de Canal. Segundo o órgão municipal, agentes trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Nesta sexta-feira (30), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai realizar os reparos no local. Até a finalização das obras, o tráfego deve continuar interditado.


 

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade