Carnaval 2024

Igor Kannário é agredido durante confusão em arrastão de Carnaval em Sergipe

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor correndo de ataques do público.

14/02/2024 às 11h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Igor Kannário
Foto: Reprodução/Prefeitura da Barra dos Coqueiros

O cantor Igor Kannário foi agredido durante uma festa de carnaval em Barra dos Coqueiros, em Aracaju, Sergipe, na terça-feira (13). O artista era a principal atração da festa, promovida pela prefeitura. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor, que aparece nas imagens usando uma calça branca, escoltado por seguranças, correndo dos ataques do público.

De acordo com a prefeitura, foliões ficaram inconformados com atraso e encerramento do show antes do previsto. A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.

“O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor”, diz a nota.

O comunicado ainda diz que o jurídico da prefeitura está apurando “as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados”. E que todas as bandas que não cumpriram o contrato em relação ao horário também receberão sanções.

O g1 também entrou em contato com a assessoria do cantor Igor Kannario e aguarda posicionamento sobre o caso.

Agressões

Sobre as agressões, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que perguntou se o cantor queria que a segurança da festa o levasse até o carro dele, mas ele teria dito que tinha os próprios seguranças.

“Ele também não saiu pela porta principal onde estava diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo, foi por uma outra porta onde a população estava, fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança. A guarda municipal chegou logo e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade”.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fizeram pouco, esses cantores se acha que são a estrela do cruzeiro do sul, chegam atrasados aos compromissos agendados e ainda encerram antecipadamente o que está firmado em contrato, pois , no mínimo iriam para outro show em outra cidade agendada, e se esquecem que outros carnavais virão,

  2. engraçado que o mesmo público que ele muitas vezes enfrentou as autoridades e policiais , é o mesmo público que o agride . CONFIA EM GENTE . POVÃO SÓ QUER ENQUANTO SATISFAZ O SEU EGO. *É KANÁRIO , HORA DE REVER SUA POSIÇÃO SOBRE A FAVELA QUE VC TANTO DEFENDE*

  3. Não estou aqui para defender ninguém, mas ele pareceu estafado de tanto cansaço, deve ter pego um número grande shows emendados e não deu conta, porque o que ele mais respeita é o público, ele atrasar tanto assim e terminar o show na metade, é estranho demais. Agora, vai ter que se explicar de o porquê de tanto atraso e da atitude de encerramento do mesmo. Força, Kannário! Continue na sua luta pelo seu povo que vai dar certo, mas evolua sempre como tem feito ao longo dos anos. Quem odeia injustiça é quem mais sofre neste mundo. Tenha certeza disso! Siga em frente e mude sempre para melhor.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade