Salvador

Homens armados e seguranças trocam tiros durante ataque a carro-forte em estacionamento de supermercado

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no estacionamento do Supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama. Ninguém ficou ferido.

02/10/2018 às 18h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Criminosos armados e seguranças de um carro-forte trocaram tiros na tarde desta terça-feira (2), no estacionamento do Supermercado Extra, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a SSP, não há informações sobre roubo de valores. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Segundo informações do Supermercado Extra, após a troca de tiros, a loja acionou a polícia e disse que vai colaborar com as investigações.

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado pelo supermercado:

"A rede confirma a ocorrência de uma tentativa de assalto a carro forte no estacionamento de sua unidade Vasco da Gama, na tarde desta terça-feira (02/10). Houve troca de tiros entre os seguranças da empresa de transporte de valores e os bandidos, mas não há registro de feridos. A loja acionou imediatamente as autoridades competentes e reforça que está à disposição para colaborar com as investigações".

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade