Feira de Santana

Fundação hospitalar inaugura ampliação do laboratório

O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, através da central de regulação, além do atendimento de emergência para as pacientes internadas no Hospital da Mulher.

13/09/2018 às 10h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Foi realizada na noite de ontem (12) a inauguração da obra de ampliação do laboratório da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, no Hospital da Mulher. O prefeito Colbert Martins Filho comemorou a inauguração e afirmou que é um momento de muita alegria, já que o hospital foi construído pelo pai dele em 1992.

“Agradeço a Deus. Meu pai começou isso há muitos anos e eu dei um pequeno passo agora. O mais importante é que a população seja muito bem atendida, as mulheres, principalmente. Meu pai pensou lá em 92, mas é o que nós todos construímos, ele deu o primeiro passo e agora temos homens e mulheres comprometidos com o atendimento. Esse laboratório é grande e tem qualidade, mas vou ver o que a gente pode fazer, pois acredito que o Hospital da Mulher precisa de mais”, afirmou.

Gilberte Lucas, presidente da Fundação Hospitalar, destacou que foi feita toda uma estrutura de reforma no laboratório do Hospital da Mulher. Ela informou que foram 270 mil reais de investimento em recursos próprios do município, sendo que 135 mil reais foram para compra de novos equipamentos.

“A gente ampliou 30% da unidade, praticamente reestruturou toda a unidade, que tinha uma estrutura antiga de 26 anos, e a gente vai poder aumentar em quase 15% o número de atendimentos. Também vamos dar maior humanização da qualidade do atendimento. A unidade hoje é 100% informatizada, toda acessível e com certeza é uma unidade de referência”, disse.

O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, através da central de regulação, além do atendimento de emergência para as pacientes internadas no Hospital da Mulher.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade