Feira de Santana

Viaduto da Cidade Nova: saiba como fica o trânsito no trecho em obras

Cones foram colocados na pista e equipes estão no local orientando os motoristas.

05/01/2023 às 10h56, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Desvio em obra do viaduto da Cidade Nova_ Foto Ed Santos_Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os condutores que trafegam pela Avenida Transnordestina, após a Passarela Conceição Lobo, entre os bairros Cidade Nova e Campo Limpo, precisam redobrar os cuidados no trânsito, devido às obras do viaduto danificado no Complexo Viário Dr. Miraldo Gomes, as quais interferem no tráfego da rotatória.

O trânsito está lento no local sentido ao centro da cidade, após a passarela. E os motoristas que vêm de Serrinha, por exemplo, e querem seguir sentido ao Sobradinho ou a Lagoa Grande, precisam pegar um desvio à direita, para entrar em uma rua do Campo Limpo, com saída na Avenida Eduardo Fróes da Mota, já próximo à rotatória.

Desvio em obra do viaduto da Cidade Nova_ Foto Ed Santos_Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Vários cones foram colocados na pista e prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local orientando os motoristas.

Esse desvio foi feito, devido à pavimentação da via lateral do viaduto pela Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e à construção de um canteiro de obras, a fim de que ainda esta semana seja iniciado o processo de demolição de parte do equipamento viário, para remoção da viga danificada.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Prefeitura se prepara para demolição de parte de viaduto da Cidade Nova e pavimenta via lateral

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sera que a ideia air é . recuperar o veatudo pra depôs aconteçer o mesmo.ou solucionar o erro que motivou .erro esse que foi cometido em todos da cidade.*

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade