Feira de Santana

Vendedor de quebra-queixo morre atropelado na Avenida João Durval Carneiro

Segundo testemunhas, a vítima atravessava a via em uma bicicleta, quando foi atingida pela moto.

09/10/2023 às 16h54, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acidente na Avenida João Durval
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Luís Alberto Costa de Souza, 57 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9), após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

Luiz Alberto Costa de Souza

De acordo com o comerciante Elizeu Ribeiro, a vítima estava atravessando a pista em uma bicicleta, quando foi atingida pela moto.

“O cara em uma moto em alta velocidade passou e pegou nele [vendedor], tanto que ele estava com as comprinhas no fundo da bicicleta, vendia quebra-queixo aqui na região. A moto estava seguindo no sentido Getúlio Vargas, mas como ele não tinha visto a moto, foi passando, bem na hora”, contou.

Acidente na Avenida João Durval
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo o comerciante, o motociclista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Acidente na Avenida João Durval
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O motociclista sofreu algumas escoriações, tanto que na hora que ele foi atendido, ele estava perguntando o nome dele, não estava reconhecendo e o Samu levou para o Clériston Andrade. Já o ciclista, foi morte instantânea aqui com a pancada. Quando eu fui para chamar alguém do Samu, que retornei, ele já tinha entrado em óbito”, afirmou.

Acidente na Avenida João Durval
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Acorda Cidade, o motociclista foi identificado como Anderson de Jesus Carneiro, 43 anos, que sofreu leves escoriações pelo corpo.

Luís Alberto Costa de Souza, iria completar idade nova no próximo domingo (15). Natural da cidade de Elísio Medrado, a vítima residia no bairro Conceição.

Acidente na Avenida João Durval
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Com essa afirmação , você é um sem noção mesmo, literalmente. Esses caras de moto em Feira totalmente a noção do perigo no trânsito.

  1. o que tambem acho erra é esse aplicativo de moto da uber… os motoqueiro não sabe se pilota a moto ou mexer no aplicativo isso tambem tira a tenta do motociclista isso tambem esta provocando muito acidente

  2. Mais uma vida tirada por imprudência
    Segundo populares a moto estava em alta velocidade se trata de moto de 500cc
    A vida não simplesmente pilotar uma moto potente sem cautela e cheio de imperícia.

  3. Aquela passagem ali é terrível tem aquele estacionamento bem no retorno e no final de semana ainda estacionamento agulo kd a prefeitura para organizar

  4. E lá se foi mais uma vida por pura imprudência seja de condutor quanto poder público Sim poder público porque onde era pra ter faixas prepostos seja lá o que for não tem ! Quanto ele não lembrar do nome do Samu….. caô puro!

  5. Deus coloque em um bom lugar! Mas referente ao local do acidente isso pode ocorrer a todo momento aquela região é muito bagunçada, não entendo o porque de não haver nenhum agente de transito ali e em outros pontos ficam 4 ou mais sem fazer nada..

    1. Do mesmo jeito que os assassinos estão matando, não adianta colocar um policial ou agente em cada esquina, a população é burra e não respeita leis.

  6. Já passou da hora de a prefeitura mandar fechar esse retorno. Sempre acontece acidente nesse trecho. Não há necessidade desse retorno ai em frente a feirinha sendo que existe outro próximo.

    1. Concordo, esse retorno causa um risco danado a ambos os lados, é gente querendo sair da feirinha, e gente querendo retornar , e gente que vem direito querendo subir o túnel, uma confusão danada, tem menos de 1 mês que teve acidente no mesmo local aí, a feirinha devia ter estacionamento no outro lado da rua , aí na principal fica um risco danado.

  7. Mais um idoso morto nesse trânsito insuportável de Feira de Santana. Semana passada foi na Getúlio. Pior é que não vai ficar atrás das gradesbpor um longo tempo

  8. Quantos mais terão quer perder a vida por selvagens, imprudentes,animais irracionais no trânsito dessa cidade louca?
    Tivesse radares nessas vias ou em muitas vias o trânsito não seria desse jeito,fora ainda que não há qualquer marcação longitudinal ou horizontal de faixa!

  9. Descida do viaduto da tend tudo sentido shopping,tanto motociclista quanto veículo descem em alta velocidade,já passou mais do que da hora de por radar em ambos os lados da avenida João Durval!

  10. 30 anos de prisão, com intenção de matar e matou mesmo.
    O pobre homem inocente, acabou de fazer umas comprinhas com o dinheiro da venda do doce e tava voltando pra casa e o monstro irrwaponsável ceifou a vida do ciclista.

  11. Complicado, é por isso que a classe dos motociclistas é taxada como imprudente, por conta de pessoas como esse cidadão miserável que ceifou a vida desse senhor! Ai depois que reclamar quando o SMT coloca meio mundo de pardal na cidade, é por conta de acéfalos assim, sem falar como alguns entregadores de aplicativos (nao são todos)

    1. Concordo com você. Infelizmente os motociclistas, principalmente entregadores por aplicativo, acham-se os donos das vias de trânsito. Muitas vezes nós, condutores de automóveis, somos quem segura a velocidade para que eles não provoquem acidentes. Ainda por cima querem dar uma de bravos, ofendendo as pessoas. É demais, viu?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade