Feira de Santana

Veículos colidem em cruzamento da Rua São Domingos e fachada de bar é atingida

Segundo o condutor do Fiesta, um tapume de uma reforma está atrapalhando a visão.

23/05/2023 às 10h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: WhatsApp

Por volta das 7h15 da manhã desta terça-feira (23), um veículo Fiesta preto colidiu com um Sandero prata e atingiu a fachada de um bar, no cruzamento da Rua José Pereira Mascarenhas, com Rua São Domingos, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana

Segundo o condutor do Fiesta, que se identificou como Gilson, um tapume colocado na reforma de um empreendimento localizado na esquina do cruzamento das ruas está dificultando a visão e isto foi o que motivou o acidente.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Ele disse ao Acorda Cidade que seguia pela via, quando ao passar pelo cruzamento, houve a dificuldade de visão devido ao tapume e acabou tirando o carro da rua, quando colidiu com o Sandero.

“Todos que estavam vindo no mesmo sentido que eu perceberam essa dificuldade. O prejuízo eu vou ter que arcar. Meu carro não está no seguro e o Sandero também não. Peço que as autoridades competentes verifiquem essa questão da visibilidade para que acidentes mais graves não ocorram”, declarou.

O dono do bar que teve a fachada atingida informou que ainda não calculou o prejuízo. Ninguém ficou ferido.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para mais esclarecimentos sobre reformas e colocação de tapumes na cidade e aguarda o retorno.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E aí senhora prefeitura?? Vai dizer o que? Quando é pra notificar o proprietário do passeio por estar com um punhado de britas que não incomoda ninguém né?agora uma coisas dessas ninguém dá o ar da graça

  2. Aí mesmo na São Domingos tem outros cruzamentos com obstrução da visão dos motoristas, logo no primeiro cruzamento tem um posto de lavagem com vários arbustos plantados no passeio que ao sair da r. Castelo Branco não temos como visualizar os carros a direita. Defronte este tapume tem om Bar que fez uma proteção para a banda de música que também impata visão de quem vem a direita.

  3. A cidade está em completa desordem, agente entra em contato com as Secretarias responsáveis miais eles não tomam providências.
    Já informações a SMTT, sobre uma obra na esquina das ruas, Artêmia Pires e Fernando Pinto, em frente a Rios da Artêmia, a obra fica embaixo do semáforo,até hoje nenhuma providência foi tomada.

  4. A cidade está em completa desordem, agente entra em contato com as Secretarias responsáveis miais eles não tomam providências.
    Já informações a SMTT, sobre uma obra na esquina das ruas, Artêmia Pires e Fernando Pinto, em frente a Rios da Artêmia, até hoje nenhuma providência foi tomada.

  5. No cruzamento da São Domingos com a castelo branco tem 3 árvores q ficam no posto de lavagem q dificulta demais a visão só da pra ver tá saindo carro da castelo branco em cima as árvores são lindas mas foram plantadas num lugar pessimo atrapalhando a visão de quem vem da São Domingos pode esperar q qualquer dia tem acidente por ali

    1. Este cruzamento da São Domingos com Marechal Castelo Branco é terrível, bastante perigoso devido a essas plantas plantadas na calçada do Posto de Lavagem tirando totalmente a visão de quem precisa cruzar a São Domingos. E olhe que sempre há acidentes neste cruzamento, porém sem um órgão fiscalizador atuante estes acidentes continuarão acontendo. E olhe que o excelentíssimo sr Prefeito passa por este cruzamento todos os dias, pois é rota para sua residência.

  6. A Prefeitura não está pintando faixa no chão, vai se preocupar com tapume? O slogan da atual administração (2001-2024) deveria ser “Cada um por si e o resto que se fxxx”.

  7. Esse tapumes que são colocados são terrivelmente perigosos, a tempo que venho falando dessas arbitrariedades. Tanto os tapumes que são colocados de forma terrivelmente sem técnica. Em diversos lugares da cidade, sem supervisão, fiscalização da prefeitura, a qual é terrivelmente negligente acerca disso. Como também, o contenes de aço que são colocado indevidamente. Na rua Do fogo mesmo, Rua Quintino Bocaiúva, a Faculdade Nobre colocou alguma, oferecendo riscos de mortes. Não é de acidentes, e, sim de matar as pessoas, ceifando vidas.
    A tempo, que a secretária de obras e infraestrutura de feira de Santana. Deveriam tornarem vergonha na cara, e agirem de forma sensata e técnica. E, darem um grau acerca desse tapumes.
    Se eu fosse, ia motoristas não deixaria barato. Nem que pegasse um advogado arretado. Mas, no prejuízos não iria ficar não. A se não iria mesmo.

  8. Realmente existe uma falta de atenção dos orgãos competentes e isso só vem ao conhecimento de todos quando acontece uma tragédia!
    Na rua Aloísio Rezende por exemplo existe uma caçamba de entulho posicionada na rua, de uma maneira totalmente irregular e sem qualquer sinalização aquilo alí é uma tragédia anunciada, ja faz dias, semanas e ninguém ver e nem toma providências.

    1. OS AGENTES DA SMTT SÓ ANDA NAS VIATURAS NO AR CONDICIONADO, NO ZAP E PROCURANDO QUALQUER DISCUIDO DOS MOTORISTAS PARA MULTAR.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade