Feira de Santana

Trecho da rua Tertuliano Carneiro é interditado nesta sexta

Tráfego será liberado no mesmo dia, às 15h.

29/07/2022 às 09h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que a rua Tertuliano Carneiro será interditada (trecho da praça Eduardo Fróes da Mota) nesta sexta-feira (29). A previsão é de liberação do tráfego às 15h

Para dar fluidez ao trânsito, a SMT alterou o sentido das ruas 10 de Julho e São José terão. Durante a intervenção elas terão o sentido invertido.

A intervenção é para garantir a segurança dos pedestres o motoristas durante a poda das árvores da praça. Para garantir a circulação de veículos, o órgão orienta os condutores a buscarem vias alternativas.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Me parece que falta raciocínio lógico da equipe técnica que faz toda a programação de trabalho da cidade. Em plena sexta feira, dia de movimento forte no comércio, fazer um serviço que exige um planejamento de execução bem orquestrado, resolvem modificar tráfego. Eu sei que meu pensamento pode causar revolta em algumas pessoas, mas o que deve de fato ser colocado em questão é: porque não executar o serviço a noite? Será que não existe tecnologia suficiente para tal serviço. Sem que o comercio e a mobilidade urbana sejam prejudicados ? A noite praticamente não existe tráfego, a luminosidade pode ser resolvida com os refletores. Ou eles só servem para iluminar festas? Me perdoem, mas Feira de Santana pode ser no interior da Bahia, mas de interior Feira de Santana não tem mais nada a não ser a falsa sensação de segurança. Nossa cidade cresceu e os administradores não evoluíram a tal ponto. Acordem! A cidade merece mais atenção, mais planejamento de execução e o principal, equipes que acompanhem a execução dos trabalhos. Aproveitando a crítica, eu gostaria de fazer uma pergunta como cidadão votante da nossa cidade:
    Porque não existe uma ciclovia que ligue a uefs a avenida Presidente Dutra?
    Ou a continuação da ciclo via da avenida Fraga Maia para Avenida Maria Quitéria até a Presidente Dutra? Essa é uma questão de mobilidade e acessibilidade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade