Feriado

Trânsito congestionado atrapalha o tráfego na cidade de Feira de Santana neste feriado

Motoristas que precisaram trafegar neste 7 de Setembro tiveram que ter muita paciência para lidar com o engarrafamento nas vias.

07/09/2022 às 14h36, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Nesta quarta-feira (7), o trânsito na cidade de Feira de Santana, principalmente, nas avenidas Sampaio, Getúlio Vargas e J. J. Seabra gerou um grande congestionamento e irritação de alguns motoristas.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O aposentado, Antônio Bispo, contou ao Acorda Cidade que infelizmente o trânsito estava muito ruim dificultando a mobilidade da população, e sem organização.

“O trânsito está péssimo, a pessoa não consegue nem andar, o transito travou demais,” disse.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O representante Welington Mascarenhas relatou que uma das consequências para o engarrafamento, neste feriado, foram as manifestações e relatou que o trânsito não estava fácil.

“O transito ficou muito parado, ainda mais com essas manifestações. O transito tá complicado,” abordou.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O professor Jader Dourado destacou que o problema no trânsito da cidade é algo que não é típico do 7 de Setembro, mas um problema que acompanha Feira de Santana por muito tempo.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“Muito movimento aqui na Getúlio Vargas, para quem está se deslocando no sentido da Av. Artêmia Pires. E agora tenho que aguardar o trânsito para a gente chegar onde quer… O problema do transito de Feira é geral, não só no 7 de Setembro como no dia a dia a gente vê a fiscalização muito precária,” frisou.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade