156 anos de História!

Sociedade Filarmônica 25 de Março comemora 156 anos

No momento de festa por mais um ciclo completo, a Diretoria da Sociedade Filarmônica 25 de Março agradece aos seus membros pelo empenho e brio em representar a entidade.

29/03/2024 às 14h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Sociedade Filarmônica 25 de Março
Foto: Divulgação

O ano foi 1868, a cidade, Feira de Santana. No contexto de Brasil Imperial, nasceu a Sociedade Filarmônica 25 de Março, que na última segunda-feira (25), completou 156 anos de instalação. Sob os auspícios de N. S. da Anunciação, a entidade segue perseverante na contribuição ao desenvolvimento da arte musical na cidade feirense.

No momento de festa por mais um ciclo completo, a Diretoria da Sociedade Filarmônica 25 de Março agradece aos seus membros pelo empenho e brio em representar a entidade, e contribuir com a construção de novos capítulos na gloriosa história da sesquicentenária agremiação musical.

Para além, a diretoria também agradece a todas as entidades que reconhecem a importância da manutenção filarmônica e a todos que incentiva a Sociedade a continuar na promoção de arte, cultura, memória e educação musical da população.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade